• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grupo Musical MegaMix

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
13
megamix.jpg

O Grupo MegaMix é um grupo musical de baile dinâmico, criado em 1998 com sede na Mata, Castelo Branco. Surge no panorama musical com o objectivo de criar um projecto sólido capaz de animar qualquer festa, desde casamentos, romarias, animação em bares e muito mais.

Aposta num vasto leque de musicas desde músicas de baile popular, latinas, brasileiras, africanas, rock, pop entre outras.
O Grupo conta com profissionais para garantir um espectáculo formidável com muita animação.

Aguardamos pelo vosso contacto através da página oficial ou pelo facebook.

Site Oficial: CLIQUE AQUI

Facebook Página: CLIQUE AQUI
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
O projecto Camaleão nasceu no ano de 2015 a partir de um encontro ocasional entre o escritor José Castro e o músico Joel Freitas.
Afinidades literárias e musicais equacionaram a possibilidade de transformar uma panóplia de textos e poemas em sons mais ou menos ordenados.

Este foi o ponto de partida para uma grande amizade que foi acontecendo ao longo de várias tertúlias efectuadas pelos mesmos.
Muitas dessas tertúlias foram registadas em vídeo amador que foram mostradas a várias pessoas que encorajaram a gravação dos temas.

A primeira experiência nasceu a partir de um poema de Fernando Pessoa “O amor quando se revela” e foi o mote para a criação de muitas outras que se seguiram.Todo o processo criativo foi feito em conjunto com uma base inicial de piano e voz.

O Camaleão escreve de forma introspectiva e revela uma faceta marcadamente existencialista, cheia de aventuras que vão desde temáticas negras, reveladoras de sentimentos depressivos, até a temáticas de êxtase e felicidade.As suas cores vão mudando conforme o seu estado de espírito e a sua música também e apresentou-se ao vivo em Maio passado, na Casa das Artes de Felgueiras.
O projecto Camaleão tem já editado o videoclip oficial " A Tasca " sendo que entre Março/Abril entra em estúdio para a gravação do seu primeiro EP " A Mão ". e apresenta-se assim:

Músicos residentes:
Piano e Voz: Joel Freitas
Guitarras: Francisco Carvalho
Baixo: Tomás Gonçalves
Bateria: Sérgio Marques
Acordeão: João Dantas

Músicos convidados:
Guitarra Portuguesa: Luciano Amorim
Violino: Cristina Veloso

Textos/letras:
José Castro

Página oficial :https://www.facebook.com/projectocamaleao/


[video=youtube;LNtt5Mw-18E]https://www.youtube.com/watch?v=LNtt5Mw-18E&t=2s[/video]
 
Topo