Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Pedro Martins conduz Olympiacos ao bicampeonato grego
Já era expectável e cumpriu-se a sete jornadas do fim da Fase de Campeão da Super League! Num dos Clássicos do futebol grego, o Olympiacos venceu o Panathinaikos por 3x1 e sagrou-se bicampeão, o 46.º título da sua história.
Com a derrota caseira do Aris, diante do AEK (1x3), a turma de Pedro Martins precisava apenas de um resultado positivo na receção ao seu rival, mas as coisas não começaram bem.
Depois de terem visto o VAR anular um golo a El-Arabi, os visitados sofreram o 0x1, através de um penálti convertido por Macheda, que bateu José Sá e castigou a falta cometida por Rúben Semedo.
No entanto, o conjunto do Piréu chegou ao empate em cima do intervalo, com Ahmed Hassan a corresponder da melhor maneira ao cruzamento de Holebas.
Na etapa complementar, El-Arabi viu o VAR voltar a anular-lhe um golo, mas o cenário começou a melhorar para os homens da casa. Pouco depois de Poungouras ter sido expulso por acumulação de amarelos, Bruma saltou do banco para oferecer o 2x1 o bis ao antigo avançado de Rio Ave e SC Braga.
Já perto do apito final, Bruma (97') deu a machadada final no encontro em contra-ataque, sentenciando a derrota da equipa de Laszlo Boloni e marcando o golo que confirmou o título do Olympiacos.
Além de Pedro Martins e da equipa técnica, José Sá, Rúben Semedo e Bruma, houve mais portugueses a contribuir para esta conquista: Rúben Vinagre, Pêpê Rodrigues, Cafú e Tiago Silva.
No lote de campeões também há velhos conhecidos do futebol português, como Oleg Reabciuk, El Arbi Soudani e do já referido Ahmed Hassan.