Boas noites tenho em meu poder um SONY NV U82S o meu problma não está em alterar o sys ou os caminhos dos programas tenho várias versões do IGO Primo amigo etc que tenho vindo com e sem skins mais ou menos complexas, que tenho vindo a "coleccionar", embora para esta máquina vá optar por uma versão simples, com o soft na máquina e os mapas no cartão e provavelmente irei alterar o skin para ter apena um botão para o IGO , mas o meu problema neste momento é outro instalei o xp de raíz de propósito num portátil que tinha aqui encostado e instalei o activesync 4.5 ligo o gps copiei tudo da pasta mouted volume mas quando vou copiar o mapa (ibérico) com cerca de 350 Mega a ligação entre o portáti e o GPS acaba por se perder e a cópia não se efectua já tentei dezenas de vezes e sempre me acontece o mm alguém conseguiu fazer uma cópia dos maps sem pb alguma dica é que não queria perder o soft original pois o GPS é de um amigo e quero salvaguardar a hipótese de reverter o processo tenho outros GPS a correr o IGO sem pb (Um mio , um magellan, um navigon e até um HTC, mas estes tem win CE 5 ou superior e não uso active sync) agradeço desde já alguma ajuda.
Grato Cumps
Amigo, podes tentar as vezes que quizeres, que nunca vais conseguir copiar o mapa original directo do GPS para o PC,
o processo é muito simples, esse mapa näo se pode copiar directo ao PC, tem de ser copiado através do DVD.
Pregunta ao teu amigo se näo tem o DVD, que vinha na caixa(esse DVD apenas contêm os mapas para poder restaurar).
Se näo tiver, pode-se resolver de outra meneira, através do NVD-U12R, faz a atualizaçäo da firmware, o video está no 1º post e depois falamos!
Fazes muito bem em salvaguardar-te com o backup.
Näo sei se já viste o video com as instruçöes do backup, aí mostra como fazer a copia do mapa(a partir do minuto 6.28):
[video=youtube;TaHhzZX93TA]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TaHhzZX93TA[/video]