Eu compreendo a vossa situaçäo, mas como devem compreender, se leram as regras do Gforum, existe outras circunstancias a cumprir e a respeitar:
As regras do Gforum, näo permite warez.
Todo e qualquer material com direitos de autor, está proibido postar/meter no Gforum, daí que se faz estes processos atraves das PM, para troca de links e todo o material que está proibido meter no Gforum á vista de todos.
Depois vem a 2ª parte, que me toca a mim!, Quero eu dizer que isto que me dá bastante trabalho, eu tenho de ir procurar aonde tenho isso num disco externo, para fazer o upload, para depois mandar PM aos 2 com os respetivos links, o que acontece que se estes links estäo mais de 1 mês sem se fazer uma descarga, säo apagados do servidor aonde faço o upload, depois tenho de voltar ao inicio.
A 3ª parte vem em que o pessoal se colaborasse, como se vê em pequenos e grandes foruns Internacionais, isto funcionava de outra maneira, para acabar este texto e fazemdo uma auto-critica a mim mesmo em forma de expressäo, "nós os Portugueses queremos tudo e näo temos nada", com isto eu chegar se dessem ao trabalho de ler alguns dos milhares de postes sobre iGO ou TomTom iam chegar a alguma conclusäo.
Quando tenha tempo já subo isto e mando para os vossos PM.
De todas as maneiras, se querem procurar software no"google", é simples, existe por muitos lados na web:
Para TomTom:
Procurar no google por TomTom windowsCE5.0 e já se väo dar conta de tudo o que existe.
Para mapas TomTom:
Para WindowsCE, os mapas mais recentes e compativeis säo Iberia 900-4608 e o novomapa chama-se Iberia_905_4800, existe a pontapés em tantas web.
Para ativar os mapas TomTom
Vaiam á secçäo de TomTom Tutoriais aqui do Gforum e leiam um bocadinho.
Para iGO:
Procurem no google iGO 320x240, WindowsCE.
Para Mapas iGO:
Metam no google, maps igo 2012/q4.
Ajudem-se entre vocês os 2, que säo os que estäo de momento no ativo, que será muito mais fácil compartir informaçäo, ideias, opiniöes, conclusöes, debater, dúvidas, dicusöes, conclusöes, etc, de forma ao mesmo tempo a estar a contribuir informaçäo para outros usuarios que leiam os vossos postes aqui no Gforum.