Caro megavolt, é muito complicado fazer isso sem ter o ecrã ligado, eu já tentei....mas, passo a explicar mais pormenores:
1 - quando ligo o GPS, aparece a barra a carregar por baixo do logo da ACER e ao acabar o carregamento o ecrã apaga-se...mas o gps mantém-se ligado pois o led de luz está verde, mas sempre com o ecrã apagado.
2 - há pouco descobri que se carregar de um modo contínuo/longo 2 a 3 vezes no botão on/off o ecrã torna a tornar-se visível...mas...não com a luminosidade intensa, mas sim com aquela "meia luminosidade" como se estivesse em standby....
3 - ....ao estar assim (visível) o ecrã, mal tento tocar com um dedo no ecrã, ou carrego em algum botão ou insiro o cartão SD ou ligo o gps por cabo ao pc, o ecrã, apaga....
...mas o gps, mantém-se sempre ligado!!!!
ou seja, não consigo fazer nada, e tenho um gps ligado mas "ás escuras"
já fiz hard-resets e soft resets e nada....
mediante isto como posso tentar recolocar as definições de fábrica (sem acessos)?? e isso será solução???
continuo na esperança de arranjar ajuda aqui no forum
1 - quando ligo o GPS, aparece a barra a carregar por baixo do logo da ACER e ao acabar o carregamento o ecrã apaga-se...mas o gps mantém-se ligado pois o led de luz está verde, mas sempre com o ecrã apagado.
2 - há pouco descobri que se carregar de um modo contínuo/longo 2 a 3 vezes no botão on/off o ecrã torna a tornar-se visível...mas...não com a luminosidade intensa, mas sim com aquela "meia luminosidade" como se estivesse em standby....
3 - ....ao estar assim (visível) o ecrã, mal tento tocar com um dedo no ecrã, ou carrego em algum botão ou insiro o cartão SD ou ligo o gps por cabo ao pc, o ecrã, apaga....
...mas o gps, mantém-se sempre ligado!!!!
ou seja, não consigo fazer nada, e tenho um gps ligado mas "ás escuras"
já fiz hard-resets e soft resets e nada....
mediante isto como posso tentar recolocar as definições de fábrica (sem acessos)?? e isso será solução???
continuo na esperança de arranjar ajuda aqui no forum
Talvez tenhas que repôr as definições de fábrica, tenta procurar algo aqui no fórum ou no google.Acho que no meio da Odisseia de programar as coisas no meu Acer também aconteceu algo parecido, mas já não me lembro bem como lidei com as coisas e resolvi o problema.De qualquer das formas acho que tem no fórum uma zona específica para colocar as DÚVIDAS e outras Questões tenta pedir ajuda lá!