• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Gostos Invisiveis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
251
Mais uma vez venho por este meio alertar para este problema.

Acham isto agradavel? Ir ver a notificaçao que recebi e verifico que nao tenho acesso ao post que eu fiz onde recebi o suposto "gosto" pk foi eliminado ou para a lixeira.

Ou seja esse meu post mesmo estando no lixo posso ter "gostos" por membros da team eu recebo a notificaçao mas nao tenho acesso.

Peço para alertarem o Márcio para esse facto.
Cumprimentos

[h=4]01-01-2019[/h]
  • 11:23 - ricain clicked Gostos for this post: -= Hidden Content =- by avense

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
20
Ola Avense!!
Realmente eu tenho de concordar contigo não é agradavel,e concordo contigo!
Como moderador desta secção já a uns tempos atras colocaste tal exposição,de qual eu transmiti a mesma a team/adm,e obtivemos resposta da ADM a informar se não estou em erro que tal lapso era do sistema,e como tal nada a fazer!!
Mas como torno afirmar,se não estou eu em erro,basta consultar tal tópico do passado em questão!!!
Informarei a team/adm de tal problema com o HIDE,e a mesma tomara a posição nos comunicados de ADM.
Vamos experar com calma ao pronuncio da ADM.

Última edição: