• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golias - O Mestre dos Tentilhões

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Fico com a impressâo que nâo lês ou vês as cenas ,viste o link que coloquei,é um concurso de tentilhôes man ,vê o link
É já no dia 4 e 5 de Maio ,por isso disse se querias aparecer aqui antes do concurso ,e nâo só para veres umas cenas
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pena ser longe para mim Zé .

Embora o tentilhão ainda não seja para mim o pássaro predileto ( por falta de informação e acompanhamento ) , tinha imenso gosto de estar presente.

Se fosse em altura de férias era mesmo capaz de fazer "perninha" , e ter o prazer de ir a essa mostra .

Pode ser que haja um dia propício lá mais para diante , até porque vão haver mais certames desses ...mas que gostava , gostava !

(vi o link).

Tu às vezes tens destas coisas !

Tens um coração enorme , e arrepias a pele da gente , como o fado cantado e recordado que deixaste p´ra gente ver !

Bairrista !
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Lá me conseguiste tirar do chat ,mas também já tava farto de gozar com os lampiôes hehehehe
Nem se apercebem que um homem tá a picá-los hehehehe
Vâo haver mais 3 este ano ,newpine nâo é predilecto porque nâo percebes o que cantam ,porque se soubesses os cantares vírias que é um mundo
Tú já me apanhas-te ,lá no fundo sabes bem o que penso ,quando cá vieres a ver se vamos ao faduxo ,temos de levar é uns tomates podres ,quem cantar mal ,pimba hehehehehe

Aqui fica o rei só para a gentes dois ,que ninguém nos ouve ,aquele abraço compadre ,este fado parte-me todo
 

mario dos tentilhoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
nao vi o link....:) entao em que dia mais ou menos amigo zé que eu va aí?? Se calhar dia 3! Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
É só clicares em cima e abre-se outro tópico ,nâo me digas que nem curiosidade te dá para veres ,sendo um tentilheiro ,nem parece teu man .
130320_212200.jpg

Uma cena tâo fácil :naodigas:
 

zeze_pimpelhao_chiuchiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Zé Metal % Company, melhor só mesmo cantar e dançar! Nunca tinha visto, alias nem sabia que era possível. Pelo que vi aqui no fórum o amigo é gigante nisto dos pássaros.
 

mario dos tentilhoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2012
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
é claro que tenho amigo zé,... Eu vi tambem as taças sao espetaculares! Nao ha como os lisbuetas para os tentilhoes,... É do melhor... Eu sou apaixonado pelo tentilhao e pelos seus cantos... Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Zé Metal % Company, melhor só mesmo cantar e dançar! Nunca tinha visto, alias nem sabia que era possível. Pelo que vi aqui no fórum o amigo é gigante nisto dos pássaros.
Gigante ,como assim ?? .só tenho 1,65 e peso pra aí 65 kilitos ,como sou o único que posto ,tenho sempre que trabalhar aqui ,assumi essa responsabilidade Nâo sou gigante em nada ,apenas faço umas criaçôeszitas ,a quem devo tamanha conseridaçâo nâo correspondida ,concerteza nâo tem esse nome , é que sabe anda por aqui uns rouxinós do japâo ,que julgam que um homem é boné e otário ,dai estar com os dois pês atrás ,quando aparece assim um como voçê .peço desculpa á minha frontalidade virtual que até transponho para o real
Mas diga-me entâo com quem falo ,nâo tenha medo ,sou gigante como diz mas em relaçâo á aqueles que medem meio metro e que se vê muito nos circos ,conto com a sua resposta ,obrigado e força
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
é claro que tenho amigo zé,... Eu vi tambem as taças sao espetaculares! Nao ha como os lisbuetas para os tentilhoes,... É do melhor... Eu sou apaixonado pelo tentilhao e pelos seus cantos... Abraço
Nâo me estás a dar nenhuma novidade ,entâo se és amante dos tentilhôes ,o que está mais que provado ,pelo menos em termo de escrita e nâo só neste forum ,vais a este concurso já neste fim de semana ?
Um amante a sério jamais faltaria a uma tradiçâo destas Mário e se levares uma bala quem sabe nâo trarás uma destas taças e passas um dia bem raro por cá ,que me dizes Mário ?
Boa altura para finalmente te conhecer e quem sabe nâo levarás uns cantares como nunca ouviste na tua vida e dúvido que venhas a ouvir ,nâo é pra todos .
 

zeze_pimpelhao_chiuchiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu não percebo muito de pássaros, mas imagino que tenha dado trabalho. Não esta ao alcance de qualquer um. Só uma criatura prodigiosa conseguia tal feito.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nem tudo o que imaginamos por desconhecermos dá trabalho ou nâo está ao alcance das criaturas ,o que falou soa-me a macabro ,criatura ,um ser humano ser digamos comparado a uma criatura ,nâo tem nada assim de prodígioso deixe-se disso ,porque um hoby como este qualquer um atinge ,neste caso que custa dar uma gravaçâo a um pássaro ,é como educar um câo ou um gato ,seguindo certos padrôes de ensinamento ,portanto ,normal
Agora dá para assimilar que é meu fâ incondicional sr "José Maria" ,faz tanto secretismo envolto dum simples registo ,e é amigávelmente aconselhado a fazê-lo ,isso sim éra prodigio e honesto para com quem me idolatra tâo piamente a esta comunidade
Viu e passa ao lado ,se vem aqui numa de gozar com o trabalho de outros ,eu nâo quero aqui ninguém nesses termos ,
:left:http://www.geralforum.com/board/21/573026/apresemtacao-zeze_pimpelhao_chiuchiu.html#post1699234
Éra aqui que queria que se manifestasse ,e digo-lhe uma coisa ao ouvido ,para que ninguém nos ouça ,essa escrita e forma nâo me é estranha de total .
Note nisto que lhe digo ,presumo que voçê será um daqueles ,porque senâo teria acedido ao meu pedido .

Faço um ultimo pedido para que faça uma digna apresentaçâo ,como disse acima ,nâo quero aqui ninguém nesses termos ,lamento ,mas isto nâo é forum de aves .
Atentamente José Luis
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Éra double post ,editarei para corrigir
 
Última edição:

zeze_pimpelhao_chiuchiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Zé, "criatura" foi escrito sem sentido pejorativo. Todos nós somos criaturas de Deus.
E visto desse ponto de vista, não é muito difícil, mas dá trabalho e gastos em energia. Se fosse fácil todos " tentilheiros", julgo ser escrito assim , conseguiam esse feito.
Por isso , se o ofendi foi sem intenção. Apenas o queria enaltecer. Fã fã, sou da Agata, Linda de Suza e da Lenita Gentil. Mas sim tenho apreço por si, amigo Zé, da mesma forma que tenho por outros companheiros que têm postado.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nâo gosto que me gabem por cena superfola,qualquer um pode fazê-lo ,nâo sou criatura ,nem de deus nem do diabo ,sou apenas eu ,com a minha humildade e simplecidade .já lhe disse para se deixar disso .gabanços nâo é pra mim ,penso que é a terceira vez que o digo ,gente que nâo é honesta e sincera ,deste lado é patins em linha ,amigo disfrute e ignore-me .será melhor para si e para mim .
Nâo lhe peço qualquer desculpa porque nâo o tratei mal ,apenas com certo desprezo e indiferença ,faça o mesmo
Desatentamente
José Luis S.F.
 
Topo