• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin upgrade

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Formatas-te o cartao em FAT 32? Atençao que não podes colocar 1 mapa maior que 2 gb, pois se colocares o teu gps não reconheçe o mapa nem o cartao.
No minimo colocar o mapa que eu disponibilizei com 1.9 GB que esse sim funciona, e certamente o cartão já e reconhecido pelo gps.
 

.gomes.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bom dia
amigo pancadas, problema resolvido 5*. Pode-me ajudar nos radares, precisava pelo menos os da frança.
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Atualizar mapas garmin nuvi 660 euro

Boas pessoal.
Tenho um garmin nuvi 660 euro que preciso atualizar e para isso peço a vossa ajuda.
Será que dá para por um cartão sd de 4 gigas?
Será que dá para por o mapa da europa completo?
Que nome dar à pasta criada no sd card?
Desde já agradeço.
 

sajuukk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas rapaziada. Possuo um Garmin Nuvi 1300 e já fiz a mais recente atualização de software e gostaria de perguntar , relativamente aos mapas mais recentes, que indicações vossas excelências têm para me dar? :)

Abraços

Tenho exactamente a mesma dúvida! Se for possível algum esclarecimento ficaria para sempre grato ^^!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Tenho um garmin nuvi 660 euro que preciso atualizar e para isso peço a vossa ajuda.
Será que dá para por um cartão sd de 4 gigas?
Será que dá para por o mapa da europa completo?
Que nome dar à pasta criada no sd card?
Desde já agradeço.
Nesse gps só podes colocar o cartao de 4gb, mas o mapa so da ate 2 gb.
Ou seja, não podes colocar o mapa europa, tens o mapa já preparado com 1.8 gb.
Para ter a europa toda, tinhas que descarregar a versão mapsource, instalar no pc e depois enviar metade da europa para dentro do gps, e a outra metade para o cartao.
Só assim se consegue ter a europa toda, nos gps antigos que só tem 2GB de memoria interna.
A pasta a criar no cartao para esse gps e Garmin
Vou te enviar os mapas, escolhe o que melhor te servir
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
2013.41 são os mapas mais recentes, nos gps versão 1.xxx 2.xxx 3.xxx o mais facil para atualizar, e em 1 cartao micro sd de 4GB formatar em fat 32 criar uma pasta com o nome Map e dentro dessa pasta colocar o ficheiro do mapa europa.
Depois vais ao menu do gps, em mapa, info mapa , tem de assinalar o mapa novo
Vou enviar
 

sajuukk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
2013.41 são os mapas mais recentes, nos gps versão 1.xxx 2.xxx 3.xxx o mais facil para atualizar, e em 1 cartao micro sd de 4GB formatar em fat 32 criar uma pasta com o nome Map e dentro dessa pasta colocar o ficheiro do mapa europa.
Depois vais ao menu do gps, em mapa, info mapa , tem de assinalar o mapa novo
Vou enviar

No meu caso, tendo um nüvi 1300, o cartão terá de ser no máximo ate 2GB certo?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não ,o teu tem 4gb de memoria interna, já e dos novos, podes colocar o mapa Europa completo em 1 cartao micro sd como eu expliquei que funciona perfeitamente
 

nunod75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Sou novo nestas andanças e ofereceram-me um Garmin Nuvi 1310 usado, funcional mas com o mapa ibérico desatualizado :(
No site, diz-me que o download da última atualização do mapa já foi transferida para o PC. Mas eu não tenho nada.
Será que me podem ajudar??? O que devo fazer?
Cumprimentos e obrigado!
ND
 

nunod75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Feito ;)

Reitero o meu pedido:

Ofereceram-me um Garmin Nuvi 1310 usado, funcional mas com o mapa ibérico desatualizado :(
No site, diz-me que o download da última atualização do mapa já foi transferida para o PC. Mas eu não tenho nada.
Será que me podem ajudar??? O que devo fazer?
Cumprimentos e obrigado!
ND
 

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
iberia

Pessoal alguem me pode facilitar links para os mapas iberia para garmin nuvi 205? Fico extremamente agradecido...
 

motardpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
oi alguem me pode arranjar os links para o mapa iberia para garmin nuvi 1240?
 

faisca_tejo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um Garmin Nuvi 200 mas...não reconhece os mapas alguem me ajuda?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sem querer me meter no teu trabalho Luis122, certamente o companheiro colocou o mapa Europa no nuvi 200.
E como esse mapa ultrapassa as 2 gb não lê e reconhecido, pois esses gps o máximo que pode colocar e ficheiros ate 2GB.
O que podem fazer e colocar metade da Europa no cartão, e outra metade no gps.
Só assim se consegue ter o mapa completo nos GPS garmin mais antigos.
Sé não for o caso, fica a informação a quem interessar
Abraços
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas, tudo bem, qualquer ajuda ou opinião é sempre bem vinda. No entanto, um mapa Europa ele nunca conseguiria meter no nuvi200 porque a memória interna não tem capacidade para isso. Em duas partes ainda vá, dependendo do tamanho da parte a colocar internamente, apesar do ideal ser a colocação de um Iberia para não começar a dar erros de calculo de rotas.
Agora deixa ver o que o faisca_tejo queria colocar, ele que diga de sua justiça :Hee:...
Cumps.
 
Topo