• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Garmin ou Navigon???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Desculpa-me estas questões todas, mas está a fazer-me confusão, ao passar aquilo que me indicaste, no PNA, ele executa esses ficheiros e instala lá?
Pelo windows, não dá.
Portanto, a minha questão é, se o PNA Navigon 2200 consegue correr o executável, e instalar, isto, segundo presumo, depois de através do windows, apagar tudo o que está na memória do PNA.
Correcto?
Obrigado.

Filipe Pedro.


Boas

Não se trata de instalar porque a instalação está feita, mas sim de um processo de substituição dos ficheiros originais pelos cr*ck*dos. Por isso se recomenda sempre um backup do software original. Mas como estás pouco à vontade nesta área o melhor será mesmo não avançares, porque riscos há sempre e depois um pna poderá ter como única utilização ser pisa-papéis. :b_shake11:
Cumprimentos
 

jb2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
compra de gps

Olá, estou em duvida para comprar um gps.:shy_4_02:

Indeciso entre:
Tomtom go 950 live
Navigon 8450 live
Garmin nüvi 1490T

Alguém me pode ajudar nesta escolha????
Obrigado:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá, estou em duvida para comprar um gps.:shy_4_02:
Indeciso entre:
Tomtom go 950 live
Navigon 8450 live
Garmin nüvi 1490T

Alguém me pode ajudar nesta escolha????
Obrigado:espi28:



Boas jb2000

Como já deves ter lido este tópico desde o principio, acho que não é necessário estar a enumerar as diferenças entre Navigon e Garmin.
Quanto a TomTom e Garmin há uma diferença muito importante entre eles:
O Tomtom usa mapas TeleAtlas e o Garmin usa mapas Navteq.
Os mapas TeleAtlas, pertença da TomTom, actualizam mais depressa as grandes vias, os grandes centros populacionais, em deterimento dos meios mais afastados, as vilas, as aldeias, as estradas secundárias, etc.
No entanto para mim, os mapas Navteq dão-me melhores percursos, mais acertados. E digo isto porque o iGo8 do meu PDA usa ambos mapas (TeleAtlas e Navteq) e o mesmo programa a funcionar com mapas de fabricantes diferentes traça-nos trajectos diferentes sendo talvez a maior parte das vezes o trajecto em mapas Navteq o mais acertado.
Assim sendo a escolha é tua e seja TT ou Garmin, são os que melhor suporte te poderão oferecer. Material na net também há com fartura para ambos.
Se comprares TT não queiras aparelho sem ranhura para cartão. Ficam limitados a uma memória interna pequena os que não podem levar cartão.
Bem... acho que disse o mais importante!
Cumprimentos
 

jb2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda.
Fiquei com duvidas também porque no youtube, existe um video portugues de um TT go 750 mas muitas das instruções verbais em portugues não se compreendem.
Os serviços live do TT cobrem a área de portugal e frença (que são os paises que mais me interessam) e o navigom cobre a área de espanha e frança.
Fiquei também com duvidas porque o navigon parece-me ser um bom aparelho (embora mais caro).
Peço desculpa mas é que não percebo absulutamente NADA de gps.
Eu tenho um mio c510 mas está desatualizado, tem mapas de 2006 e claro, não tem serviço live.
 

jb2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Boas jb2000

Como já deves ter lido este tópico desde o principio, acho que não é necessário estar a enumerar as diferenças entre Navigon e Garmin.
Quanto a TomTom e Garmin há uma diferença muito importante entre eles:
O Tomtom usa mapas TeleAtlas e o Garmin usa mapas Navteq.
Os mapas TeleAtlas, pertença da TomTom, actualizam mais depressa as grandes vias, os grandes centros populacionais, em deterimento dos meios mais afastados, as vilas, as aldeias, as estradas secundárias, etc.
No entanto para mim, os mapas Navteq dão-me melhores percursos, mais acertados. E digo isto porque o iGo8 do meu PDA usa ambos mapas (TeleAtlas e Navteq) e o mesmo programa a funcionar com mapas de fabricantes diferentes traça-nos trajectos diferentes sendo talvez a maior parte das vezes o trajecto em mapas Navteq o mais acertado.
Assim sendo a escolha é tua e seja TT ou Garmin, são os que melhor suporte te poderão oferecer. Material na net também há com fartura para ambos.
Se comprares TT não queiras aparelho sem ranhura para cartão. Ficam limitados a uma memória interna pequena os que não podem levar cartão.
Bem... acho que disse o mais importante!
Cumprimentos
Muito obrigado pela ajuda.
Fiquei com duvidas também porque no youtube, existe um video portugues de um TT go 750 mas muitas das instruções verbais em portugues não se compreendem.
Os serviços live do TT cobrem a área de portugal e frença (que são os paises que mais me interessam) e o navigom cobre a área de espanha e frança.
Fiquei também com duvidas porque o navigon parece-me ser um bom aparelho (embora mais caro).
Peço desculpa mas é que não percebo absulutamente NADA de gps.
Eu tenho um mio c510 mas está desatualizado, tem mapas de 2006 e claro, não tem serviço live.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo