• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Garmin Europe NT 2010.10 Unlocked

Status
Não está aberto para novas respostas.

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Desculpem-me a ignorância total, mas eu tenho um Garmin Nuvi 350 que comprei em 2ª mão, depois de muitas voltas, acho que devo ter apagado alguns files, pois ele estava com mapas desactualizados, mas agora já nem mapas tem, se eu comprar um sd-card em branco e colocar esta imagem, vai funcionar assim sem mais nada?

Muito obrigado pela vossa magnifica ajuda.
 

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Comprei um cartão SD-Card de 4Gb e coloquei a imagem, acontece que depois de a colocar lá, dá sempre um erro no final, mas a imagem fica lá e têm o tamanho total igual ao file original, mas o mapa não me aparece como disponível, ou seja, só lá tenho os mesmos mapas que tinha anteriormente e que eram uns free que arranjei, mas muito desactualizados.

Podem dar algumas dicas?

O meu muito obrigado pela vossa grande ajuda, e por todos o trabalho que têm tido a explicar as coisas, pena, nem tudo correr tão bem como desejávamos, mas também é assim que se aprende e estuda.
 

tigela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal!
poderiam dizer-me onde posso descarregar o "Garmin Europe NT 2010.10 Unlocked"?
pbrigado
 

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Tigela.

A imagem estava na primeira mensagem que iniciou este assunto, mas já desapareceu de lá, não sei se eles a voltam a meter ou não.

Pelo nome em referência, faz uma busca por torrent's ou por emule's, que a vais encontrar por certo.
 

tigela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o ficheiro Garmin Europe NT 2010.10 Unlocked tb pode ser utilizado num nuvi 610??
 

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não sei, eu meti num nuvi 350 e não sei te dizer se está ou não a funcionar, pois não tenho referências do que e que este mapa tem a mais que o nt 2008, que era o que o meu gps tinha anteriormente instalado, e que é o que aparece nas indicações de que mapa estou a usar.
 

pauloalvescbr23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
oi

informo k funciona muito bem. para ver se funciona e simples tiras o cartao e ligas o gps sem cartao e depois vais a mira k e uma aldeia e vais reparar k a a17 termina em mira e entra numa ic. desligas o gps e metes o cartao e vais ver k ele carrega o mapa 2010 pk aparece uma barra a encher pelo menos no meu a 1ª vez fez. voltas a ir a mira e vez k a a17 ja tem continuaçao lol.
e um exemplo deve haver mais mas pa testar
outra coisa o ficheiro do mapa tem de estar dentro de uma pasta com o nome garmin
ao descompactar o ficheiro de imagem aparece tb um de bloco de notas eu meti tb nao sei se tem haver.
 
Última edição:

AguiAzul

GF Bronze
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá Paulo Alves.

Desde já o meu muito obrigado pela tua mensagem.

Então eu fiz assim, peguei num cartão de 4Gb, coloquei-o na ranhura do nuvi350, formatei-o com o Windows xp-pro, em fat32, e a seguir criei a directoria "garmin" ou seja, ficou como h:/garmin e a seguir copiei lá para dentro o file: GMAPPROM.IMG coloquei também o MAP_IDs.TXT embora ache que não faz lá falta, mas pronto, mas o que acontece, é que reiniciando o GPS não me dá nenhuma indicação da existência destes mapas, a A17 nem se quer lá aparece, por isso, não tenho e nem estou a usar os mapas 2020.10, mas sim, os anteriores NT 2008.

Cada vez percebo menos disto.

Paulo, qual o modelo de GPS que tens?

É que agora, quando estava aqui a inventar mais um bocado, apercebi-me que os mapas actuais têm o nome: "gmapsupp.img" enquanto este aqui disponível da versão 2010.10, tem outro nome (gmapprom.img), terá isto alguma coisa a haver com o problema com que estou?

Obrigado por tudo.
 
Última edição:

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
364
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Desculpem-me a ignorância total, mas eu tenho um Garmin Nuvi 350 que comprei em 2ª mão, depois de muitas voltas, acho que devo ter apagado alguns files, pois ele estava com mapas desactualizados, mas agora já nem mapas tem, se eu comprar um sd-card em branco e colocar esta imagem, vai funcionar assim sem mais nada?

Muito obrigado pela vossa magnifica ajuda.
eu tambem tenho o nuvi 350, sim basta ter um cartao sd 2gigas e criar uma pasta com o nome garmin é o suficiente, atençao que o gps nao reconhece o cartao de 4gigas
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
City Navigator NT 2010.10 - Spain & Portugal (Locked)

Features: Península Ibérica (Andorra / Spain + Canary Islands + Majorca / Portugal + Madeira)
Map ID: 449
(para activar é necessário kygn do JetMouse)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo