• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

G@ngster/Homenagem!

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Dedicatória mais que merecida, parabéns amigo G@ngster! :espi28::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
é sempre bom ter um G@ngster do nosso lado, ainda para mais, bom poster

eheheh

Cumps
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigo G@ngster! é muinto bem mercida esta Dedicatória que o amigo tin te fés nunca vi um membro postar tanto como tu ou melhor dizendo trabalhar tanto nos foruns como tu e eu conheço muintos mas nunca vi ninguem como tu és o maior amigão doute os meu parabens

pelos teus poste e tambem pela boa pessoa que es um abraço amigo G@ngster :espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Não é por norma fazer uma dedicatória dentro da Administração a Membros pertencentes à mesma mas cabe-me fazê-lo dado a quantidade de post's deste nosso Super-Moderador; 32.000 e tal é obra!
Não interessa agora qual a sua origem mas que dá uma vida e uma força de vontade de colaborar e consequentemente de participar nesta casa que me apraz de louvar.
És sem dúvida uma mais valia ao GForum.
Não é a quantidade de post's que valem mas a sua importância mas aqui o que conta é o amor e dedicação a esta casa com todo o trabalho desempenhado.
A ti G@ngster o nosso obrigado e que sirva para pelo menos incentivar a participação seja de que maneira fôr.
Excelente trabalho amigo!:espi28:
Um abraço.

Já tudo foi dito... Merecido sem dúvida :espi28:

que o sentimento de partilha (sem esperar algo em troca) nunca se perca...

um abraço
Dot@com
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Não é por norma fazer uma dedicatória dentro da Administração a Membros pertencentes à mesma mas cabe-me fazê-lo dado a quantidade de post's deste nosso Super-Moderador; 32.000 e tal é obra!
Não interessa agora qual a sua origem mas que dá uma vida e uma força de vontade de colaborar e consequentemente de participar nesta casa que me apraz de louvar.
És sem dúvida uma mais valia ao GForum.
Não é a quantidade de post's que valem mas a sua importância mas aqui o que conta é o amor e dedicação a esta casa com todo o trabalho desempenhado.
A ti G@ngster o nosso obrigado e que sirva para pelo menos incentivar a participação seja de que maneira fôr.
Excelente trabalho amigo!:espi28:
Um abraço.

Obrigado amigo pelas palavras e a todos também, o que tenho feito não foi por obrigação mas sim por gosto de e pertencer a esta família:right::espi28:
 
Topo