• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fut.Feminino - Inglaterra vence primeira edição da Finalíssima

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
58,195
Gostos Recebidos
2,473
Inglaterra vence primeira edição da Finalíssima

inglaterra-vence-primeira-edicao-da-finalissima-.jpg

A Inglaterra venceu a Finalíssima frente ao Brasil, num duelo que apenas se decidiu nas grandes penalidades!

A benfiquista Ana Vitória não foi opção nesta partida que teve 83.132 espectadores e que foi decidido nos últimos instantes.

O marcador abriu na primeira parte através das inglesas. Aos 23 minutos, Ella Ann Toone marcou o primeiro golo do encontro e, seis minutos depois, Lauren James teve o segundo golo do duelo anulado por fora de jogo.

As Lionesses mostraram-se bastante confortáveis no encontro, perante um Brasil apenas reativo (e pouco)... até à segunda metade, em que a formação brasileira ameaçou bastante a área adversária.

Andressa, que foi uma das entradas no encontro ao intervalo, já nos minutos de desconto da partida, marcou o golo que permitiu ao Brasil levar a decisão para as grandes penalidades.
Na lotaria, as inglesas foram mais eficazes e celebraram a conquista da primeira edição da Finalíssima Intercontinental feminina.

ZeroZero
 
Topo