Eu fiz um aquivo com um passo-a-passo desde o direcionamento da antena até a obtenção de flores, que talvez vá ajudar a todos. Por isso anexo aqui.
Boa noite, cara sua ajuda caio do ceu, valeu mesmo agradeço sua atençao e colaboraçao.
parou de florir pessoal! tem previsão de adubos novos ?
Abraçosss!
não estou conceguindo baichar o arquivo da erro no rapdshare:right
Eu também estou tentando baixar o firmware s-810. Acesso o link e quando mando abrir o arquivo é direcionado para o Média Player e não abre. O arquivo vem em rar, o s810 descompacta ao atualizar, ou deverá ser descompactado ante de ser mandado para o deco. confesso que estou meio perdido. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço e muito.
u link alternativo nao esta funcionando u.u...
poderia arrumar ai?
fazendo um favorzão
;D
obrigado.
gostaria de saber qual a data da ultima atual do az america s810
v se podem mandar pra mim.
obrigado.
amigos, meu deco parou quando fui tentar atualizar. ficou somente a palavra "on" e na tela não aparece nadinha. preciso de ajuda para voltar a florir. grato
Bom dia João, vc não teria o Firmware do Az America 810?
Oi sou novo na area, meu dek parou de funcionar por gentileza alguem pode fornecer o Firmware atualizado do az america s810 porque este de 27-03-2009 já era.
Bom Dia Pessoal, Meu Az S810 Parou Ontem A Noite, Se Alguem Souber De Alguma AtualizaÇao E Puder Avisar AgradeÇo, AbraÇos.