Olá pessoal, alguem tem firm para os Tps e Absat, ?
Obrigado
Aparentemente não existem novos firms.
Olá pessoal, alguem tem firm para os Tps e Absat, ?
Obrigado
afinal tps estão a funcionar ou quê? tenho 5.8.202
E nao da nada :S
Ola amigo, eu ja exprimentei o 12.01.A5 mas não abre nada
cumps
olá pessoal já alguém experimentou a nova firm para o kaon 570 2 ci com o emu 204 que está no sat us pn com a data de 05 07 08 se sim o que podemos ver com ela obrigado e adeus.
Confirmo tb esperimentei esse firm (no site sat.us.pn) e além de as Keys dos canais de sexo não funcarem perdi também os premierre por isso vou ter que gravar novamente o firm que tinha!!
colega será que esta firm não é mais um barrete ou tu já a colocasses no teu deco e esta a bombar se poderes dizer algo adeus.firm para abrir absat au. pw au, digitv au, polsat ok biss ok e sirius ok. para isso instalar firm e fazer tecla amarela tecla memu e depois fazer load default
colega será que esta firm não é mais um barrete ou tu já a colocasses no teu deco e esta a bombar se poderes dizer algo adeus.
caro colega damiao, sim ja a tenho na minha box e esta a bombar, pelo meos os absat em hotbird estao ,dos outros nao me posso manifestar pois nao sei quais sao os canais do pw q tb diz ser autorool e tb nao sei quais os canais da digitv. o resto é por keys e ainda nao meti pois tb nao sei quais sao os canais sirius ou os biss. mas os absat garanto q trabalham sem cortes
Boa tarde,
Que tipo de ficheiro é este?
Como se carrega no deco?