Portal Chamar Táxi

Firmware Alma HD2220 versão Cabo

Guruzao

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2013
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,eu me ri ao ler todo este post. tenho Alma 2220 HD com soft Amiko para Zoncabo Porto. funciona mil e uma amravilhas. muito estavel. excelente Deco prço Qualidade. cumprimentos.

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Boas... só para quem quizer saber .... alma 2220 seja a S satélite ou a C cabo o soft com emu é o mesmo , basta mudar os tuners e nas defenições ja aparece a busca cabo os satélite consoante o tuner que a box tiver.
O ultimo firm é o 1.5.31 mas na minha opinião o 1.4.55 é mais estavel e o ultimo tem um bug nas definições hdmi!

Bom natal para todos

hugo_teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2013
Gostos Recebidos
0
boas elcabalero eu tenho a versao 1.5.31 instalado.
onde posso arranjar a 1.4.55 para testar abraço.
cump

cadox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda como colocar receptor alma s222oHD afoncionar

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Bem...
Vai para aqui uma confusao que ainda nao consegui tirar minha duvida....
encontrei á venda ALMA HD2220 que é para CABO e fiquei interessado porque ando a procura de uma box cabo hd para um amigo .
A box tem que ser cabo com HD e que de para por a florir... porque eu ja tenho mas o meu jardim é num prato .....

A minha grande duvida é : existe maneira e se é funcional para o que pretendo?

Agradeço as vossas respostas pois pretendo comprar o mais rapido possivel.......

Cumps

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Bem...
Vai para aqui uma confusao que ainda nao consegui tirar minha duvida....
encontrei á venda ALMA HD2220 que é para CABO e fiquei interessado porque ando a procura de uma box cabo hd para um amigo .
A box tem que ser cabo com HD e que de para por a florir... porque eu ja tenho mas o meu jardim é num prato .....

A minha grande duvida é : existe maneira e se é funcional para o que pretendo?

Agradeço as vossas respostas pois pretendo comprar o mais rapido possivel.......

Cumps

Boas,
Já te dei a resposta sobre as boxes que podes adquirir noutro tópico.
Se queres optar por esta, foi dito em cima que funciona por cabo como pretendes e o firm é o mesmo para cabo como para satélite. Deduzo que na box, se tiveres uma lista de canais cabo, ela apresente "automaticamente" sinal.

Abraço