• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm de Abril a fazer AU em D+

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
É bom para D+, mas já não funca com os Premiere nem com TPS.
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
É bom para D+, mas já não funca com os Premiere nem com TPS.

exactamente! como já foi dito pelo amigo Ccarvo, é uma opcção de escolha...firm de abril au nos d+ sem flores nos tps e primiere. Firm de 25/8 au nos tps e primiere mas nos d+ nao faz...pena não estar tudo junto mas é assim...é escolher o que melhor nos serve...

pode ser que a team mirage nos faço uma surpressa....

:Espi37:
 

sexta_feira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Para Mirage 2000e

Amigos,

alguem possui o equivalente para o modelo 2000e ??

Ou seja, há algum AU da D+ para esse modelo e/ou para 1000e ??

Este posteado nao serve...é só para o 1010.


Abraços
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, coloquei no meu 1010 e reconheceu a key de imediato, só que de tempos em tempos á uns freezes na imagem, como tivesse á procura de alguma actualização, acontence com alguem ?
Abraços.
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Boas, coloquei no meu 1010 e reconheceu a key de imediato, só que de tempos em tempos á uns freezes na imagem, como tivesse á procura de alguma actualização, acontence com alguem ?
Abraços.
boas a mim tb acontexe isso ...ainda nao consegui dar a volta...mas enfim...

fica bem
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Colega Xanax69, eu resolvi o problema desta maneira, quando ele fizer a actualização da Key, desligo o AU e deixo de ter problemas. Isto dá certo quando não á futebol. Mas pronto é melhor que se pode arranjar. Nada é perfeito.
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
No meu Deko (5110Ex) tambem está aparecer bues de freezes, já experimentei de tudo e fica melhorzito com AU em OFf, mas axo que vou voltar pra actual firm...
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
excelente descoberta, obrigado por partilharem com todos nós...

Abraço,

Homemfeio.
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
e para que não restem duvidas aqui vos deixo, espero que seja o local certo para postear, ou então peço a quem de direito para colocar no sitio certo, o firm correcto e a softcam correcta, onde está a funcar d+ com AU e o axn biss..........devidamente testado.

Homemfeio.





IMPORTANTE: Em 1º lugar devem carregar a softcam com o programa do picachu v.16, e só depois o firmware, foi assim que fiz e está a funcionar.
:espi28:
 
Última edição:

jostar3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Colega Xanax69, eu resolvi o problema desta maneira, quando ele fizer a actualização da Key, desligo o AU e deixo de ter problemas. Isto dá certo quando não á futebol. Mas pronto é melhor que se pode arranjar. Nada é perfeito.
Abraços.

Boas,

Pessoal como desligo o AU no meu mirage 2000E ??

sds
jostar3
 
Topo