Portal Chamar Táxi

Fim do serviço Optimus Clix

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Essa é uma informação importante! É que já tinha "ouvido" tal... mas andava desconfiado quanto à possibilidade da Vodafone "abrir" clientes só em 2P!
É que um tipo entra na página destes e sobre 2P nada... ou então não vi com "olhos de ver"!

Eu tambem devo andar a comer sono , la no site vejo isto , net + voz 24.90€

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Essa é uma informação importante! É que já tinha "ouvido" tal... mas andava desconfiado quanto à possibilidade da Vodafone "abrir" clientes só em 2P!
É que um tipo entra na página destes e sobre 2P nada... ou então não vi com "olhos de ver"!

Viva.

Não esta no site.
Entrem directamente em contacto com um comercial da vodafone, foi assim que um dos clientes fez. E nao foi o que ouvi dizer, falei com o comercial depois de ele estabelecer o contrato com o cliente.

anacletobalbino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva.

Não esta no site.
Entrem directamente em contacto com um comercial da vodafone, foi assim que um dos clientes fez. E nao foi o que ouvi dizer, falei com o comercial depois de ele estabelecer o contrato com o cliente.

E quem já fez o pedido de adesão? Será que dá para alterar?

E isso pode ser feito pelo 16912 ou em loja?

Última edição:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Por norma o comercial pede para empresas e é concedido para particulares.
Também era cliente (meti zon, 4 canais e net a 14,49) e também não sabia desta noticia, no entanto já estão 3 pessoas minhas conhecidas à espera deste serviço da vodafone.
Quando estiverem a funcionar eu porto aqui o resultado.

1 abraço nasediz

anacletobalbino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também era cliente (meti zon, 4 canais e net a 14,49) e também não sabia desta noticia, no entanto já estão 3 pessoas minhas conhecidas à espera deste serviço da vodafone.

1 abraço nasediz

boas, mas nesse caso deve ter de dar um nif de empresa, não?

cumps.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não, o pedido foi feito à minha frente no nome de cada um, NIF pessoal de cada um.

1 abraço nansediz

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

1 abraço nasediz
Boas,
Aqui por lapso meu disse 14,49, mas é 17,49.
Agora quanto à net da vodafone, funciona 5****, 1 ainda não vi, agora em 2 anda na ordem dos 30MB.
Gostei do que vi e barato (digo eu) o técnico até me disse mais, isto em janeiro rondava os 4€, mas como a adesão foi tanta passou para os 15€, com iva incluído.

1 abraço nansediz