Portal Chamar Táxi

Filmes em alta definição??

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos . espero poderem-me ajudar nesta duvida:tenho alguns filmes em formato (mkv),a duvida é a seguinte,poderei converte-los para dvd,existe algum programa ,ou terei de arranjar codecs para os poder ver no meu pc?Será que o leitor de dvd de sala os lê?

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, desde que tenhas os codecs para ler MKV (Matroska Video File), podes ver os filmes à vontade no PC. O mesmo se passa na conversão para DVD, desde que tenhas os codecs instalados, basta usares um programa específico para a conversão para DVD; aconselho-te o ConverXToDVD.

Podes encontrar os codecs AQUI.

kabbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Para apenas assistir no PC basta ter o codec (mkv)
Matroska ou o Matroska Pack.
Já para converter para DVD pode usar o programa ConvertXtoDVD,
o tutorial está incuido.

Última edição:

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Para apenas assistir no PC basta ter o codec (mkv)
Matroska ou o Matroska Pack.
Já para converter para DVD pode usar o programa ConvertXtoDVD,
o tutorial está incuido.

Obrigado mais uma vez,já descarreguei os codecs (k-lite)penso serem estes,já converti para dvd com o convert x dvd ,mas tenho problemas de audio embora na imagem esteja ok.
No audio famam muito depressa.Terei titado os codecs correctos?Mais uma vez peço se alguem já teve o mesmo problema como o resolveu.Um abraço.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O K-Lite, penso que não traz os codecs da Matroska (só se a última versão já trouxer!!!). Instala os codecs da Matroska AQUI e depois diz algo...

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
O K-Lite, penso que não traz os codecs da Matroska (só se a última versão já trouxer!!!). Instala os codecs da Matroska AQUI e depois diz algo...

Até ai tudo bem,já instalei os do Matroska e agora abre no PC.Já tentei converter para avi com o (vso) tudo bem mas a fala não está bem.
Será que existe outro programa para converter para avi este tipo de ficheiros?

T

TIN

Visitante
Até ai tudo bem,já instalei os do Matroska e agora abre no PC.Já tentei converter para avi com o (vso) tudo bem mas a fala não está bem.
Será que existe outro programa para converter para avi este tipo de ficheiros?

Amigo,
Só uma questão; porque não convertes logo para formato DVD?
Não será melhor e poderás visualizar onde pretenderes.
Abraço.
TIN.

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
0
sim,mas...

Sim posso converter para esse formato,desculpa a minha ignorância ,mas que programa devo usar para converter este tipo de ficheiros para dvd?
Um abraço.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim posso converter para esse formato,desculpa a minha ignorância ,mas que programa devo usar para converter este tipo de ficheiros para dvd?
Um abraço.

Podes utilizar o ConvertXToDVD ou o WinAVI.