- Entrou
- Nov 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Eu a tentar actualizar por USB o firmware o deco depois de eu o ter reiniciado passou a dizer ASH tentei ligar pelo cabo Cabo RS232 que tinha comprado estas duas coisas para isso:
Robert Mauser Lda. :: Adaptador/Conversor USB -> RS232/Serie/9pin
Robert Mauser Lda. :: CABO NULLMODEM RS232 / SERIE 9PIN F/F 1.8M CRUZADO
Só que fazendo todos estes passos e tendo configura o mesmo número de porta nos periféricos:
Não passa disto:
E tentei reiniciar o deco a ver se o pc o detectava mas nada, não passava disto mesmo, será alguma incompatibilidade de um dos cabos? o meu PC corre o win7
Antes de ter feito a actualização por USB tentei actualizar pelo Cabo RS232 mas nunca foi detectado pelo PC, daí levar a crer que seja algo com os cabos...
Alguém que tenha tido o mesmo problema que diga algo, pois assim estou com um pisa papeis
Abraços
Robert Mauser Lda. :: Adaptador/Conversor USB -> RS232/Serie/9pin
Robert Mauser Lda. :: CABO NULLMODEM RS232 / SERIE 9PIN F/F 1.8M CRUZADO
Só que fazendo todos estes passos e tendo configura o mesmo número de porta nos periféricos:
Não passa disto:
E tentei reiniciar o deco a ver se o pc o detectava mas nada, não passava disto mesmo, será alguma incompatibilidade de um dos cabos? o meu PC corre o win7
Antes de ter feito a actualização por USB tentei actualizar pelo Cabo RS232 mas nunca foi detectado pelo PC, daí levar a crer que seja algo com os cabos...
Alguém que tenha tido o mesmo problema que diga algo, pois assim estou com um pisa papeis
Abraços