Portal Chamar Táxi

FC Porto Jaime Pacheco: «Paços já não precisa do jogo »

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Jaime Pacheco não escondeu a vontade ver o FC Porto a sagrar-se campeão no jogo contra o Paços de Ferreira, domingo, às 18H30. Apesar de gostar de ambos os clubes, o treinador admitiu torcer pela equipa da Invicta.

"Sei reconhecer quem me ajudou e fez muito por mim. O Paços foi importante, foi onde acabei a minha carreira como jogador e iniciei a de treinador… e no FC Porto joguei oito anos. Mas neste campeonato, o Paços já não precisa do jogo e o FC Porto precisa, por isso é natural que tenha tendência para torcer por eles. O meu desejo é que o clube seja campeão", revelou em entrevista à Antena 1.

"O meu clube vai estar na máxima força, porque os adeptos também são decisivos. Por aquilo que conheço da equipa, acho que os jogadores vão estar concentrados. Acredito que o FC Porto vai invadir Paços de Ferreira e vai ser campeão", afirmou.

Já sobre o clube da Capital do Móvel, Jaime Pacheco destaca a "época excecional", definindo-a como "equipa-sensação".

"O seu treinador merece ser considerado o melhor da temporada A equipa apresenta um futebol muito agradável e uma identidade muito própria. Na altura de assumir responsabilidades não se atemorizou, não se amedrontou. Fez o que muita gente não esperava, acabou num lugar histórico. Mérito para os jogadores e para toda a estrutura", concluiu.

record