Portal Chamar Táxi

FC Porto: Hulk - «Os adeptos do Benfica na rua mostram admiração por mim»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
229

«Os adeptos do Benfica na rua mostram admiração por mim»

Brasileiro diz também que o F.C. Porto vai entender a saída dele para um campeonato maior e que a época com Villas-Boas foi a melhor da carreira
Hulk concede este domingo uma extensa entrevista ao jornal Lance, do Brasil, no qual volta a contar a história de uma vida que nem sempre foi fácil.
Pelo caminho falhou do F.C. Porto, claro, do Benfica e de Portugal. O brasileiro garante que abandona o Dragão com o país no coração.
«Se for a hora de sair, vou feliz e carregar o Porto no coração.
Escrevi uma bela história aqui. Tenho certeza que os adeptos vão aceitar minha saída, entender os meus motivos.
E no novo clube que vier vou dar o meu melhor, para poder representar a seleção e ser convocado pelo Mano Menezes.»
Hulk não dá de resto a saída do F.C. Porto como feita, mas admite que deve passar muito por aí.
«Já estou há quatro anos no Porto e ganhei muitos títulos», atira.
«Se tiver que ir embora agora, levarei o clube no meu coração e aos portistas só tenho que agradecer o carinho que possuem por mim.»
Ora por falar em carinho, uma revelação surpreendente:
Hulk diz que na rua até os adeptos do Benfica o acarinham.
«Sinto-me acima de tudo querido.
Não só pelos portistas.
Quando saio na rua até os torcedores do Benfica mostram sua admiração, acho isso muito legal», frisa o brasileiro.
Pelo caminho Hulk revela que a melhor época que teve foi com Villas-Boas.
«Um jogador vive de títulos e no ano passado vencemos cinco das seis competições, fomos campeões português invictos ficará marcado eternamente na história.
Daqui a 50 anos olharei para trás e direi:
Eu participei!.»
O brasileiro, de resto, elege um ídolo, Ronaldo Fenónemo - «por tudo que ele fez dentro de campo foi fora de série» - e diz que quer jogar no Brasil, mas não para já: «Hoje tenho família e estamos acostumados a viver na Europa.
Mesmo assim tenho vontade. Agora, quando será não tenho como dizer.»

BRASIL e FC PORTO - Hulk: «Os adeptos do Benfica na rua mostram admiração por mim» - Maisfutebol.iol.pt