RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

No final do encontro diante do Sporting, o treinador do FC Porto defendeu que apesar de ter conseguido pontuar na casa de um adversário direto, sai de Alvalade insatisfeito com o resultado.
«Não estou satisfeito porque penso que poderíamos ter levado daqui os três pontos. Este não é o resultado que queríamos», salientou Vítor Pereira, que entende que o clássico poderia ter sido mais bem jogado, mas não deixou de ter emoção.
«Foi uma partida bem disputada, foi intensa. Nem sempre foi bem jogada mas não deixou de ser intenso. Faltou aqui e ali alguma tranquilidade para preparar o nosso jogo e trabalhar de forma mais adequada, mas o resultado acaba por ser justo tendo em conta o que se passou em campo», revelou.
O Benfica fica agora com a faca e o queijo na mão, e se vencer amanha pode garantir a liderança isolada da Liga, algo que, no entanto, não preocupa o treinador portista: «para já têm de ganhar, e mesmo que o façam ficam só a dois pontos, numa altura em que ainda falta muito campeonato. Faltam muitas jornadas, todas muito difíceis»
O técnico aproveitou ainda para garantir que não está «minimamente preocupado» com a possibilidade de Hulk sair no mercado de inverno, e deixou alguns reparos à arbitragem de Pedro Proença: «O Polga é um jogador sortudo. Já é o segundo jogo que devia ter levado o segundo amarelo, mas tem tido sempre sorte. Hoje deveria ter sido expulso e penso que com um jogador a mais isso faria toda a diferença».
" A BOLA"