Portal Chamar Táxi

FC Porto – «O FC Porto foi muito melhor» - James

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
james1.jpg

O colombiano James Rodriguez considera justa a vitória (3-2) do FC Porto sobre o Benfica, na Luz.

«Fizemos um bom jogo e conseguimos uma vitória justa. O Benfica é uma grande equipa mas o FC Porto foi muito melhor. Título? Não devemos facilitar. Temos que continuar a ganhar», disse o colombiano, decisivo no triunfo dos portistas.

Sobre os elogios de Pinto da Costa, James diz-se «orgulhoso» e sobre a titularidade afirma que trabalha para que seja «o treinador a tomar as decisões».

Fonte :
A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
O Benfica a perder em casa ,bonito ,cá para mim andam combinados hheheheheheheheheh
8 pontos em 3 jogos seguidos ,quem díria ,brutal hehehehehehehehehehehe
Só jogam bem é contra os mija na escada ,apanham uma equipa mais forte ,encostam logo heheheheh
Agora é o assalto do meu Sporting heheheheheheheh Já posso esfregar as mãozinhas
Á granda Porto ,bem ganho ,mai nada ,quem não marca ,sofre e de que maneira ,hoje é que eu vou gozar com eles aqui na rua ,houve um aqui que até bateu na mulher e nos filhos heheheheheh,vá Benfiquistas dêm lá os parabens ao Futebol Clube do Porto heheheheheheh
PPPPPOOOOOOORRRRRRRTTTTTTTTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
E BIBA O PORTO CARAGO !!!!

Última edição: