Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Só depois do Euro vou pensar no meu futuro» - Rolando

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
rolando2.JPG

«Só depois do Euro vou pensar no meu futuro» - Rolando

Rolando pode estar de saída do FC Porto. O central português, que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, pode estar a caminho do futebol italiano, mais precisamente da Roma.
Ainda assim, o central está concentrado no Europeu e só depois disso decidirá o seu futuro.
«Tenho um mês como jogador da Seleção. Só depois do Euro vou pensar no meu futuro mas sou jogador do FC Porto, tenho contrato e isso é o mais importante», afirmou o jogador, que não confirmou a existência de propostas concretas.
«A única proposta que me interessa agora é a Seleção, trabalhar para estar preparado no caso de ser chamado para jogar no Europeu», respondeu o jogador, que abordou ainda a possível transferência de Hulk para o Chelsea:
«A única coisa que eu sei é que o Hulk é jogador do FC Porto, falei com ele há algum tempo, era jogador do FC Porto e penso que continua tudo na mesma.
Se ele sair do FC Porto dou-lhe os parabéns porque saiu para um clube normalmente de topo, com outras condições financeiras, que é a única diferença entre o FC Porto e outras equipas. Mas ele é jogador do clube, o FC Porto é uma grande equipa e se ele sair vai fazer muita falta, porque ele é o melhor jogador que está em Portugal.
Ele prova isso diariamente, em cada treino e em cada jogo, só tenho de dar os parabéns pelo trabalho que tem feito e espero continuar com ele no próximo ano», afirmou Rolando.

abola.pt