Portal Chamar Táxi

F.C. Porto e Flamengo «trocam documentos», Liedson despede-se

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
«Levezinho» prestes a ser confirmado como reforço dos «dragões».
A transferência de Liedson para o F.C. Porto está prestes a consumar-se. De acordo com a «Globoesportes», o avançado já se despediu mesmo dos colegas do Flamengo, na manhã desta segunda-feira. Apenas os detalhes burocráticos parecem adiar o anúncio formal.

«Ainda não tem nada acertado mas está tudo a encaminhar-se. Os serviços jurídicos de Flamengo e Porto estão a trocar documentos para oficializar o empréstimo», explicou Paulo Pelaipe, diretor do futebol do Flamengo, ao «Lancenet».

Liedson será cedido ao F.C. Porto por seis meses, sendo que os «dragões» ficam com opção de compra. Com 35 anos recém-cumpridos, o «Levezinho» prepara-se para voltar a Portugal, depois de ter representado o Sporting entre 2003 e 2011.

m/futebol

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
Tenho algumas expetativas para ver o que vai sair daqui...

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Está è a demorar!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
A acontecer isso ,é sinal de mais um que nâo cumpre o que jurou ,que se viesse a jogar em Portugal éra o Sporting que lhe estava no coraçâo ,o que os euros faz ,até por cima da dignidade de futebolistas passa
Que seja feliz ,mas que nâo é de homem perante isto ,ficará na consciência dele ,e no coraçâo ,se é que o tem ,esta nâo esperava ,embora tudo indiciasse
http://www.gforum.tv/board/1142/556279/liedson-nao-engana.html
O Porto ainda nos vai comprar o Estádio

Liedson Despedida (Sporting) Choram os... - YouTube

o QUE FAZ FALTA É ENGANAR A MALTA SPORTINGUISTA !!.O QUE FAZ FALTA !!

E isto meu deus ??!!

Despedida de Liedson ( Sporting ) e adeptos choram !!! 04/02/11 - YouTube

Cheira-me a vingança da cena do Jardel .só que foi no Sporting que entrou para a história ,aliás os dois ,enfim ,mais um que nâo tem amor á camisola e acreditava eu nisso ,acreditava ,disse bem.fica isto para a história ,ao menos temos isso ,orgulho de termos tido um grande jogador

Á PORRA !!!VAI UM FADINHO PARA ALEGRAR !!

Última edição: