Portal Chamar Táxi

eurobird 9° E: tvtel

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas noite queres um concelho monta duas lnb singel que vais ter melores resultados.essas lnb foram construidas para hotbird e astra e nao para eurobird e hotbird.
entre o hotbird e o astra existem 3 graus de diferença.
entre o eurobird9 e o hotbird existem 4 graus de diferença.
por isso e muito dificel ter bom resultados com essa lnb.

Boas.

O kit fornecido pela tenha funciona, com esse lnb monoblock que eles fornecem. Ha e dificuldades em alinhar isso, mesmo pra instaladores ja os vi dar mil e uma volta pra por isso a funcionar.
O truque e:
1 se tens por ai um ln simples aponta a antena pro eur9, ate apanhares sinal deles no deco. Tenta orientar a antena , tanto na inclinacao como orientacao de forma a ter o maximo de sinal no eur9. Apertas os parafusos tds no fim, a partir dai nunca mais mexes na antena.
No fim tiras esse lnb e poes la o da telha. Fixa esse lnb com o feed da esquerda no suporte do braco da antena e o da direita ( isto e visto de frente pra antena ) fica logo a apanhar o hot, com algumas afinacaoes a rodares o lnb ate teres o maximo de sinal nos dois sats.

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Rato; O amigo publicou em meados de Julho, uma foto com 3 LNBs=Astra+Hotbird+Tvtel. Porque vi q o suporte que segura estes 3 LNBs, me parece bastante resistente e sólido, peço-lhe o favor de me indicar a marca do dito suporte, tb aonde posso adquiri-lo, e se possivel o contacto da casa aonde comprá-lo. O suporte que tenho em uso, é tão fragil, que quase o vento o abana. Muito obrigado.:Espi42: :Espi27:

Amigo avojoao eu comprei um kit da "iberosat" q trazia 1 prato de 1m+3 lnbs single + um diseq 4x1, tens q procurar na tua zona s ha a venda.
abraço
:espi28:

carribei

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Quero agradecer toda esta informação de LNB's pois veio mesmo a calhar e deu um grande jeitaço Cerveja Gforum

Um abraço
carribei

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

O kit fornecido pela tenha funciona, com esse lnb monoblock que eles fornecem. Ha e dificuldades em alinhar isso, mesmo pra instaladores ja os vi dar mil e uma volta pra por isso a funcionar.
O truque e:
1 se tens por ai um ln simples aponta a antena pro eur9, ate apanhares sinal deles no deco. Tenta orientar a antena , tanto na inclinacao como orientacao de forma a ter o maximo de sinal no eur9. Apertas os parafusos tds no fim, a partir dai nunca mais mexes na antena.
No fim tiras esse lnb e poes la o da telha. Fixa esse lnb com o feed da esquerda no suporte do braco da antena e o da direita ( isto e visto de frente pra antena ) fica logo a apanhar o hot, com algumas afinacaoes a rodares o lnb ate teres o maximo de sinal nos dois sats.
Amigo obrigado pala ajuda pois vou tentar pois com um so Lnb csg tirar 100% de qualidade e 70 de forsa no recetor,
obrigado e cumps para todos

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado pala ajuda pois vou tentar pois com um so Lnb csg tirar 100% de qualidade e 70 de forsa no recetor,
obrigado e cumps para todos

Boas.
Nao te esquecas, no receptor configuras eurob9 porta 2 ou B do disecq, e hotbird porta A ou 1.