Portal Chamar Táxi

Enigma para amiko alien 8900

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
Amigo o bin colocas em /var/emu
O cccam.cfg em /var/keys
Penso que seja assim eu apenas uso oscam...
Abraço

já fiz assim, realmente no emu aparece lá a CCcam, mas quando activo-a com o botão verde, cracha o sistema.
penso k a cccam não dê para trabalhar em E2, porque no addons não aparece qualquer versão da mesma para baixar.
vou continuar a estudar o assunto e esperar que mais alguém dê mais ideias.
obrigado pela tua disponiblidade amigo

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo mete este cccam que da
Metes o emu em var/emu e o os files de cfg em var/keys...
Penso que deve dar assim, este cccam foi alterado para sh4 em spark mas tb deve funcionar em enigma2.
testa e depois diz me lol

Anexos

• Emu_CCam214.sh4.zip
    511 KB · Visualizações: 178

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
funciona sim cccam, é preciso por um script, se nao arranca a cccam

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
já agora podes disponiblizar aki esse script.
experimentaste em outras imagens?

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
mete isto tal kual está no file cam
/var/emu/CCcam /var/keys/CCcam.cfg /var/keys/prio.cfg /var/keys/SoftCam.Key

lol... dá em todas, lógico temos k adaptar o script à imagem

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Amigo mete este cccam que da
Metes o emu em var/emu e o os files de cfg em var/keys...
Penso que deve dar assim, este cccam foi alterado para sh4 em spark mas tb deve funcionar em enigma2.
testa e depois diz me lol

0lá pessoal.

Caro Serpa não é melhor usar um cccam mais recente? eu por exemplo uso o cccam 2.3.0 (houve um rumor a informar que tinha backdoor mas depois foi confirmado que é mentira)

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo eu faleinaquele cccam pois é o unico que conheço que foi alterado para sh4, nao sei se existem outros cccam mas que conheça nao...
Eu uso apenas oscam a emular cccam e funca as mil maravilhas lol

gforum.gif

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu faleinaquele cccam pois é o unico que conheço que foi alterado para sh4, nao sei se existem outros cccam mas que conheça nao...
Eu uso apenas oscam a emular cccam e funca as mil maravilhas lol

Ver anexo 102696

ah :-D eu não me queixo do cccam :-D até Agr tem estado a 100%

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

ferreirais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos
tentei intalar o cccam seija ele qual for näo passa nesta image acho que näo deve de haver mais nenhum .... alguns ainda os aceita mas näo abrem nada outros deitäo logo a sofwrare abaixo se algum de vos estais a trabalha com algum cccam agradecia diserem qual e onde meter os ficheiros.
agradecia se algum me ensinasse a confirar o oscam desse nunca trbalhei com ele

obrigados

ferreirais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
ola esquecime de diser que o meu recetor e um amiko 8900 alien

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
se n conseguiste instalar cm é que o cccam.cfg vai rolar? tenta instalar manualmente. procura o cccam 2.3.0 e vê no google cm instalar manualmente

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
amigo se poderes dar uma ajuda ficava te agradecido, pk eu nunca meti cccam neste deco, é preciso alterar um script qualquer...
a pessoa indicada para isso é o lagoa azul, mas se tu souberes e poderes ajuda aqui a malta
Abraço
Mas mesmo com cccam é fácil... Há alguma coisa que o colega não está a fazer bem =/

Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
amigo se poderes dar uma ajuda ficava te agradecido, pk eu nunca meti cccam neste deco, é preciso alterar um script qualquer...
a pessoa indicada para isso é o lagoa azul, mas se tu souberes e poderes ajuda aqui a malta
Abraço

Diz-me uma cena... essa imagem nova que instalaste.. não tem um painel onde tenhas acesso addons? ou mesmo na parte dos plugins? Por exemplo na minha box (gigablue) imagem hfd, consigo instalar através do painel... Mas já instalei manualmente o cccam p uma dm com gemini...

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
ah :-D eu não me queixo do cccam :-D até Agr tem estado a 100%

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

boas amigo
podias colocar aki os ficheiros da cccam, e a indicação da localização dos mesmos na box.
isso sim era uma boa ajuda.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
sim amigo tem so que nao da para instalar cccam tem outros emus mas cccam nao tem e eu como nao uso nao sei lol penso que sera preciso alterar um script para dizer a box onde e que estao os files de cfg... eu tenho um amigo que sabe essas coisas todas mas ao que parece nao gostou que lhe pergunta se como se fazia para depois vir aqui explicar, enfim
Diz-me uma cena... essa imagem nova que instalaste.. não tem um painel onde tenhas acesso addons? ou mesmo na parte dos plugins? Por exemplo na minha box (gigablue) imagem hfd, consigo instalar através do painel... Mas já instalei manualmente o cccam p uma dm com gemini...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
sim amigo tem mas nao da para instalar cccam tem la os outros todos mass cccam nao tem, e acho que se tem que alterar um script para dizer ao sistema onde procurar os files de cfg, eu ja pedi ajuda aqui a um amigo mas ao que parece ele nao gostou que eu lhe fosse perguntar para depois vir aqui ajudar, enfim....

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Serpa,

confirma-me se os emuladores que tens instalados estão nesta localização

/usr/bin

/usr/scripts

Em relação à localização desse dito script já vou ver se encontro onde se altera...

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
mlcalves o bin esta em var/emu e as cfg estao em var//keys
Serpa,

confirma-me se os emuladores que tens instalados estão nesta localização

/usr/bin

/usr/scripts

Em relação à localização desse dito script já vou ver se encontro onde se altera...

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
pois esse e que eu nao sei amigo, tenho estado aqui a ver se encontro...

Caro Serpa,

saca o putty e liga-te à box. porta 23

depois escreve find / -name "*.sh"

Vão aparecer todos os sripts instalados na tua box :D

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Nao encontrou nunhum amigo, pode nao ser .sh ha imagens que os scripts tem terminações diferentes lol o melhor e meter oscam e pronto hehehe

Screenshot (23h 54m 10s).jpg
Caro Serpa,

saca o putty e liga-te à box. porta 23

depois escreve find / -name "*.sh"

Vão aparecer todos os sripts instalados na tua box :D

Última edição:

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Viva a todos
Tenho lido o tópico e não queria estragar ideias ou ser estraga prazeres...no entanto pelo pouco que sei , confunde-se um pouco o E2 de um sistema para outro ...não esqueçamos que o Alien trabalha com Plugins de raís e não scripts...os scripts com extenção .sh, ou mesmo com mais algumas xtenções . mas são poucos , são possivéis de editar e modificar,,,no entanto nunca ouvi nem li que se possa editar ou modoficar um script numa alien , pelo simples facto de não existir,,,quanto aos plugins também recordo que neste aparelho estão bem lá e para os editar é preciso ter um certo conhecimento, o que não me abrange a mim.

Cumpts.
katy

Última edição: