Portal Chamar Táxi

Emissoras a emitir o sinal digital dia 29 Abril

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Em Évora já deve emitir porque me bloqueou o sinal do MUX 67 que emitia de Espanha, como faço para dividir os sinais com o meu descodificador mpeg 2? Não estou interessado em ver a tdt Portuguesa.

upa upa grande salgalhada, os gajos podia muito vem terem posto em outras frequencias, parece que fizeram de proposito para vos cortar o sinal da tdt espanhola:right:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
emissor de são Miguel Faro já imite canal 67 frequência 842000 mz e a que apareci no receptor
:espi28:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se a foia em monchique vai estar a emitir dia 29 de abril???!!!

betobeja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
quando virem os canais pagos devem acabar com o resto dos canais
upa upa grande salgalhada, os gajos podia muito vem terem posto em outras frequencias, parece que fizeram de proposito para vos cortar o sinal da tdt espanhola:right:

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha dito isto ...

quando virem os canais pagos devem acabar com o resto dos canais
... várias vezes! Não se compreende! De qualquer forma alguém vai ter que mudar frequências (Portugueses ou espanhóis) porque em zonas fronteiriças com populações muito próximas dos dois lados da fronteira, como acontece, por exemplo em Chaves, é impossível os espanhóis conseguirem ver a TDT espanhola e os portugueses a TDT portuguesa!
Aliás havia um retransmissor (não sei se legal!) da TVI a transmitir no canal 66 e quando chegou a TDT espanhola a estas paragens alguém teve o bom senso de o mudar para o 65!
Tudo se há-de resolver! Espero eu! Porque se assim não for espero que a TDT portuguesa demore alguns anos a cá chegar!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
... várias vezes! Não se compreende! De qualquer forma alguém vai ter que mudar frequências (Portugueses ou espanhóis) porque em zonas fronteiriças com populações muito próximas dos dois lados da fronteira, como acontece, por exemplo em Chaves, é impossível os espanhóis conseguirem ver a TDT espanhola e os portugueses a TDT portuguesa!
Aliás havia um retransmissor (não sei se legal!) da TVI a transmitir no canal 66 e quando chegou a TDT espanhola a estas paragens alguém teve o bom senso de o mudar para o 65!
Tudo se há-de resolver! Espero eu! Porque se assim não for espero que a TDT portuguesa demore alguns anos a cá chegar!

pois a realidade é mesmo essa
se em zonas não fronteiriças não vai existir problema em que canal o TDT Português vai transmitir ,em zonas de fronteira vão ter de obrigatoriamente meter canais diferentes ,porque se assim não for nem em Portugal se vai ver algo de jeito e nem os Espanhois vão ver heheh e não me parece que também fiquem contentes ....vamos ver o que isto vai dar

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Não se esqueçam de dois promenores é que por um lado em portugal é MPG4 já em espanha é MPG2, e por outro lado as antenas tem de estar direcionadas ao transmissor

betobeja

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Gostos Recebidos
0
pois isso é verdade mas os mpeg4 sobrepoense ao mpeg2, como já me aconteceu em Évora. O pessoal da PT colocou um emissor em Évora em vez de colocar na serra do mendro como ainda se faz no analógico. a minha duvida é se com um descodificador mpeg 4 se consegue ver as 2 frequencias.
Não se esqueçam de dois promenores é que por um lado em portugal é MPG4 já em espanha é MPG2, e por outro lado as antenas tem de estar direcionadas ao transmissor

transponder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
O emissor do leiranco(Chaves) começou as emissões ontem ás 14 e 30.

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0

Boas, sim tem raisão, mais agora pensa bem se esta virado para o emissor portuges e do otro lado da fronteira ten aproximamente na mesma direção o emissor espanhol, a emitir no mesmo canal ( C67 para ja ), o que vai acontecer ?:right: , o facto do mepg2 ou mepg4 vai fazer algun milagre! ?, a reposta e simple não vai verre nada!.

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
pois isso é verdade mas os mpeg4 sobrepoense ao mpeg2, como já me aconteceu em Évora. O pessoal da PT colocou um emissor em Évora em vez de colocar na serra do mendro como ainda se faz no analógico. a minha duvida é se com um descodificador mpeg 4 se consegue ver as 2 frequencias.
Boas, neste caso e simple o sinal mais proximo e muito mais forte se surpos o sinal espahol bem mais fraco pk esta muito longe, nestas frequencia C67 so podera ver os portugues, quanto o espahol ja faz parte do passado.

soldier00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , blucas podes confimar qual a frequencia (canal), e se possible a emissora, obrigado pelo a info, pelo o meinos ja se sabe que lisboa ten TDT:right:

essa placa tem PIP no pc e capta o canal HD ?
obrigado

baibuxcar

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas... não sei se é boato , mas ouvi dizer que o retransmissor de montejunto tb está a emitir!!!! Ainda não testei.

leaoserrano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
algem me sabe dizer se na guarda se apanha a tdt espanhola em condiçoes

jorgebantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas... não sei se é boato , mas ouvi dizer que o retransmissor de montejunto tb está a emitir!!!! Ainda não testei.

Não te garanto que seja no montejunto, mas em Caldas já funciona a tdt, mas só os quatro canais:espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não te garanto que seja no montejunto, mas em Caldas já funciona a tdt, mas só os quatro canais:espi28:

e pelos vistos não vais ter mais nenhum canal livre o resto é a pagar ,não penses que vai ser como Espanha ou França onde há mais de 20canais ,em Portugal temos de nos contentar com 4 e não fosse uma norma comunitária nem tdt teríamos porque aos operadores de tv não lhes interessa a tv livre...

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
e pelos vistos não vais ter mais nenhum canal livre o resto é a pagar ,não penses que vai ser como Espanha ou França onde há mais de 20canais ,em Portugal temos de nos contentar com 4 e não fosse uma norma comunitária nem tdt teríamos porque aos operadores de tv não lhes interessa a tv livre...

Boas, infeligemente tem razão os 4 canais, e e por esmola que os mete se não fosse uma norma comunitária!, só quando tivesse vergonha e que se lembrarão, e já agora o pk não meterem o resto dos canais nacionais do group RTP, de certeza que os contribuinte não estão a pagar o estado para ele existir ???, mais uma coisa e certa se queremos ver , temos que pagar mais uma vez ou a zon, meo , etc .., quando e que a mentalidade dos portugueses vai mudar, já chega de ser sempre passivo , e por isto que o pais esta como está.:right:

FAISCAMORTA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, infeligemente tem razão os 4 canais, e e por esmola que os mete se não fosse uma norma comunitária!, só quando tivesse vergonha e que se lembrarão, e já agora o pk não meterem o resto dos canais nacionais do group RTP, de certeza que os contribuinte não estão a pagar o estado para ele existir ???, mais uma coisa e certa se queremos ver , temos que pagar mais uma vez ou a zon, meo , etc .., quando e que a mentalidade dos portugueses vai mudar, já chega de ser sempre passivo , e por isto que o pais esta como está.:right:
Tens muita razão no que dizes e pelo menos a RTP Memória,Açores ,Madeira,N e África deveriam estar disponíveis sem qualquer encargo pois quem tem contador em casa paga a taxa audiovisual e estes canais são de interesse publico.Estou como dizia o Vasco Ó palerma gatunos há muitos

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Quem Me Esclarece?

comprei um receptor de TDT que dá p+ara Mpeg 2 ( testado e a funcionar cinco estrelas junto à fronteira ) e e dá também para MPEG 4.
Só que cheguei a Cascais, liguei à tomada colectiva ( correspondente à minha fracção ) e não me apanha sinal sequer, o que será?
Obrigado se alguém me puder ajudar e obrigado na mesma se não me ajudarem.:espi28:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
comprei um receptor de TDT que dá p+ara Mpeg 2 ( testado e a funcionar cinco estrelas junto à fronteira ) e e dá também para MPEG 4.
Só que cheguei a Cascais, liguei à tomada colectiva ( correspondente à minha fracção ) e não me apanha sinal sequer, o que será?
Obrigado se alguém me puder ajudar e obrigado na mesma se não me ajudarem.:espi28:

bom em cascais só iras apanhar os canais portugueses não os espanhóis ,estás muito longe da fronteira, com respeito a não apanhares nem os portugueses talvez o problema seja a instalação ter amplificadores monocanal, logo estes modulos só deixam passar que tinhas até ao momento (os canais analógicos ) vai ser preciso instalar mais um monocanal ( canal 67) e talvez outra antena

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pantufas

És capaz de ter razão, pois hoje mesmo 01/10/09, comprei na Worten um LCD preparado para sintonizar TDT MPEG 4 e também não apanha com a mesma antena colectiva, tenho de experimentar com uma interior

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Tens muita razão no que dizes e pelo menos a RTP Memória,Açores ,Madeira,N e África deveriam estar disponíveis sem qualquer encargo pois quem tem contador em casa paga a taxa audiovisual e estes canais são de interesse publico.Estou como dizia o Vasco Ó palerma gatunos há muitos

Boas, pois raisão ten o vasco!!!:naodigas: