• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edision 2100 sem comunicação

Status
Não está aberto para novas respostas.

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Também experimentei isso, amigo Néle, mas o resultado foi o mesmo!
Aliás, eu estava à espera que depois de carregar 6 ou 7 vezes na tecla 2 aparecesse uma mensagem a dizer que podia inserir o firm, mas não apareceu nada... talvez porque o deco não está a 100%... não sei...
Cumps.

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Também experimentei isso, amigo Néle, mas o resultado foi o mesmo!
Aliás, eu estava à espera que depois de carregar 6 ou 7 vezes na tecla 2 aparecesse uma mensagem a dizer que podia inserir o firm, mas não apareceu nada... talvez porque o deco não está a 100%... não sei...
Cumps.

Boas,

Não é nada disso ...

Este método do 222222 só funciona em satycon , aí sim após digitares é que te aparece essa mensagem .

Aquele abraço

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Não tem nenhum fio/pino partido ou desencaixado na ficha RS232?

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
(...) Este método do 222222 só funciona em satycon , aí sim após digitares é que te aparece essa mensagem .
Pensava que este "truque" também dava nos firms Eision. Obrigado pela info.

Não tem nenhum fio/pino partido ou desencaixado na ficha RS232?
Que eu veja, não. Aparentemente está boa.

Decididamente este deco não tem grande volta a dar-lhe. Conforme referi anteriormente, vou ver se o meu amigo alinha na compra a meias de uma placa JTAG. Se resultar neste caso, óptimo. Se não resultar, pode ser que venha a ser precisa um dia para tratar do meu 2100.
Mais uma vez ogrigado a todos!:Espi13:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pensava que este "truque" também dava nos firms Eision. Obrigado pela info.

Que eu veja, não. Aparentemente está boa.

Decididamente este deco não tem grande volta a dar-lhe. Conforme referi anteriormente, vou ver se o meu amigo alinha na compra a meias de uma placa JTAG. Se resultar neste caso, óptimo. Se não resultar, pode ser que venha a ser precisa um dia para tratar do meu 2100.
Mais uma vez ogrigado a todos!:Espi13:

sirius amigo
infelizmente, não me ocorre mais nada para além do que aqui já foi dito, se realmente vais para jtag, diz que é para trancar o topico.
abraço

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, caro amigo, podes trancar o tópico.
Se mais tarde eu precisar de ajuda em relação ao JTAG, tomarei a liberdade de a colocar num novo tópico.
Muito obrigado a todos! :Espi57:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, caro amigo, podes trancar o tópico.
Se mais tarde eu precisar de ajuda em relação ao JTAG, tomarei a liberdade de a colocar num novo tópico.
Muito obrigado a todos! :Espi57:

ok amigo

topico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.