Portal Chamar Táxi

Duvidas sobre lista iptv pcsaude

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Tenho uma AZBox HD com imagem OpenPLI 2.1. Consigo instalar o plugin?
É que o meu conhecimento em nesta área é um pouco limitado :/
Já tentei uma série de coisas e não estou a conseguir nada...

Cps

no topico do plugin está la a explicação da instalação

martinsfg

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
Primeiro que tudo o meu muito obrigado ao amigo pcsaude.
Instalei no iphone e também funciona bem com o VLC para IOS, só que não consigo mudar os canais.
Alguém sabe como mudar nesta aplicação ?
No Pc é fácil pois tem lá um opção para isso ( toggle playlist ) mas no do Iphone não existe.
Obrigado

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
A lista consigo instalar só que me falta o plugin para poder ver alguma coisa.
obg

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Gostos Recebidos
0
O que axam do Sporting HD ?

É assim que a malta quer ? :)

Usem e abusem :p

Nova atualizaçao de canais disponivel

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
O que axam do Sporting HD ?

É assim que a malta quer ? :)

Usem e abusem :p

Nova atualizaçao de canais disponivel

Só uso isto para testes e neste caso a imagem da Sporting HD e simplesmente fantástica :espi28:algo pouco inusual em IPTV que por norma rola por ai

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pcsaude mais uma vez te dou os parabens pelo trabalho magnifico que taz a fazer nao so pela qualidade e como actualiza as modificacoes que fazes muito bem no que possa ajudar neste execelente projecto podes contar comigo abraco

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
O sporting tv HD funciona muito bem até ao momento.

Sent from my iPhone using Tapatalk

natos

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Já vi o que se passou.... É de lamentar.
Não desistas, a pobres que agradecem todo o seu trabalho e vontade em prol do bem estar de toda a comunidade!

Boa noite, não esta a funcionar de momento a lista .m3u? coloco no vlc e não carrega os canais..
Cumps

Última edição:

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos. Antes de mais dou os parabens pela inovação da ideia que nos estão a proporcionar no forum. Tentei entrar na experiência deste novo mundo do iptv, penso ter feito as coisas bem, mas na altura do download da lista do iptv, apenas me aparece uma lista chamada iptv_megalivre_04_10_2014, com 7 canais apenas. Será que me enganei em algum aspeto? Obrigado pela atenção.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
De momento não funciona e a meu ver acho bem , pelo menos por agora. No forum ja existe explicação.

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
De momento não funciona e a meu ver acho bem , pelo menos por agora. No forum ja existe explicação.

Obrigado pela resposta, eu tentei ler todos os conteúdos com atenção e percebi que isto está off, mas o facto de os 4 canais, a tvi24, a tvi+ e a rtp hd estarem a dar, pensei que já tivessem ligado o sistema. O facto de não me aparecerem mais do que aqueles 7 é que me fez colocar a duvida porque não aparecem os restantes na lista.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, testei já no pc e agora na box.

No pc tanto como na box tenho notado pouca definição na imagem, na tv parece tipo os pixel (aos quadradinhos), mas mais é na sptv1 e noto tb algumas paragens tanto tb na box como no pc. pode ser da minha net...

Mas o trabalho do amigo Pcsaude está brutal.

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não conseguia pôr a lista a dar no vlc, e acabei por descobrir que não dá apenas com a net wireless no portatil. Ligando o cabo, já trabalha perfeitamente. Alguém tem este problema?

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tenho o portátil ligado por wireless e funciona bem a lista hoje já esta mais completa,Obrigado

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Por cabo funciona 5*****, por wireless funciona mas, com paragens e muito pixelizada.
Cumps

Não conseguia pôr a lista a dar no vlc, e acabei por descobrir que não dá apenas com a net wireless no portatil. Ligando o cabo, já trabalha perfeitamente. Alguém tem este problema?

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

Boas,

Tenho utilizado sempre por wireless e funciona, mas a imagem não tem grande definição, não testei por cabo. Mas tb pode ser aqui do pc e da net

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Tantoesteve disponivel que o retiraram, quanto a reputção sei de fonte segura de administradores desta casa e moderadores que tem payservers e isto realmente estraga o negócio, enfim 1 realidade triste estes foruns em portuxulos.

Pelo segundo tópico consecutivo vou te pedir respeito pelos tópicos,
se tens provas podes e deves as apresentar, pois falar só por o fazer não admito, especialmente aqui nestes tópicos.

Obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Tantoesteve disponivel que o retiraram, quanto a reputção sei de fonte segura de administradores desta casa e moderadores que tem payservers e isto realmente estraga o negócio, enfim 1 realidade triste estes foruns em portuxulos.

n deves ter mm mais nada q fazer, se abrires os olhos o ficheiro voltou a ficar disponivel como prometido assim q foi retirado pelas razões apresentadas na altura, foi criada uma nova secção para o efeito como prometido, o trabalho do "pcsaude" foi igualmente integrado no plugin Avensat como prometido, queres q continue!?

se tens alguma coisa a dizer em concreto da minha pessoa diz, dúvido q tenhas, pois tu pareces ser daqueles q sabe tudo e faz tudo e qd se pede de facto provas nunca diz nada e nada faz. Fui eu que retirei o ficheiro do ar (lê o q escrevi nesse topico se n for mto incomodo para ti) e em menos de 48h depois do ficheiro ser novamente colocado em forum aberto o "pcsaude" teve q desligar o serviço devido a abusos como eu tinha previsto qd tirei o ficheiro. Nao metas todos dentro do mesmo saco, nao miches em todas as direcções senao tb te molhas

Estou de facto a começar a perder a paciencia q andes a pegar nos meus posts e a fazer falsas acusações e juízos de valor como se me conheces de algum lado e ainda por cima sem qq prova q eu seja um desses payservers. Eu n tenho q te justificar o quer q seja, o que prometi qd retirei o ficheiro do ar cumpri tudo sem excepção, diz uma q nao tenha feita.

Telefone: 211967202
Site: http://www.policiajudiciaria.pt/
Deixo-te aqui os contactos da PJ para te poupar trabalho em procurares, sff participa todos os payservers q tenhas conhecimento. Faz a tua parte civica e deixa de mandar m**** para o ar.

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Bolas consegues ser mm ignorante, és da tipica pessoa q primeiro fala sem saber dos factos e depois so diz trampa

Vê aqui:
http://www.geralforum.com/board/2185/623292/iptv-bombar-5-estrelas-em-pc-e-e2.html
post #7 (ta aqui o novo ficheiro q foi criado depois do "pcsaude" ter cancelado o primeiro devido aos abusos q detectou, q tb ta no post #1, pois dá-te mto trabalho ler as coisas e ficares informado primeiro)

E como eu disse no post anterior és dos q fala mto e pouco faz, "para mim acabou aqui a guerra contra teams armadas e unidas contra tudo o que faça frente ao vosso negócio". Eu dou-te os contactos da PJ e tu recolhes-te logo à tua toca. Sê feliz, tenhas mta saude e q estejas sempre rodeado de pessoas q gostem como és, é tudo q te posso desejar...

Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Caro Gourami , Se tivesse acompanhado os tópicos saberia que o ficheiro foi alterado pelo Pcsaude por motivos de segurança, e o mesmo voltou a colocar outro ficheiro que está a funcionar.

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Parem com essa conversa, por favor.

Este tópico foi aberto para se falar unicamente de "Duvidas sobre lista iptv pcsaude".

Por muito menos já se fecharam outros tópicos.

OBS: SOU A FAVOR QUE APANHEM TODOS ESSES PAYSERVERS Q ANDAM POR AÍ, PQ FAZER NEGÓCIO DISTO NÃO.
PSONIC COMO MODERADOR GLOBAL E PESSOA Q MUITO PREZO NESTE GFORUM, ACABE A CONVERSA POR AQUI. VOCÊ GOURAMI N É PRECISO VIR PARA AQUI DIZER MAL DISTO OU DAQUILO, PQ O PESSOAL QUASE N SE CONHECE PESSOALMENTE E VOCÊ SE CALHAR CONHECE PESSOALMENTE GENTE (ESCREMENTEOS, MONTES DE MER....) Q VENDEM LINHAS E SE CALHAR N SE CHATEIA TANTO E NEM QUER SABER..... ESCREVER REALMENTE É MAIS FACIL Q FALAR OU AGIR...

Abraço a todos e obrigado pcsaude pelo excelente trabalho q estás a realizar:36_2_51::36_2_51::36_2_51: