Tantoesteve disponivel que o retiraram, quanto a reputção sei de fonte segura de administradores desta casa e moderadores que tem payservers e isto realmente estraga o negócio, enfim 1 realidade triste estes foruns em portuxulos.
n deves ter mm mais nada q fazer, se abrires os olhos o ficheiro voltou a ficar disponivel
como prometido assim q foi retirado pelas razões apresentadas na altura, foi criada uma nova secção para o efeito
como prometido, o trabalho do "pcsaude" foi igualmente integrado no plugin Avensat
como prometido, queres q continue!?
se tens alguma coisa a dizer em concreto da minha pessoa diz, dúvido q tenhas, pois tu pareces ser daqueles q sabe tudo e faz tudo e qd se pede de facto provas nunca diz nada e nada faz. Fui eu que retirei o ficheiro do ar (lê o q escrevi nesse topico se n for mto incomodo para ti) e em menos de 48h depois do ficheiro ser novamente colocado em forum aberto o "pcsaude" teve q desligar o serviço devido a abusos como eu tinha previsto qd tirei o ficheiro. Nao metas todos dentro do mesmo saco, nao miches em todas as direcções senao tb te molhas
Estou de facto a começar a perder a paciencia q andes a pegar nos meus posts e a fazer falsas acusações e juízos de valor como se me conheces de algum lado e ainda por cima sem qq prova q eu seja um desses payservers. Eu n tenho q te justificar o quer q seja, o que prometi qd retirei o ficheiro do ar cumpri tudo sem excepção, diz uma q nao tenha feita.
Telefone: 211967202
Site:
http://www.policiajudiciaria.pt/
Deixo-te aqui os contactos da PJ para te poupar trabalho em procurares, sff participa todos os payservers q tenhas conhecimento. Faz a tua parte civica e deixa de mandar m**** para o ar.