- Entrou
- Jan 13, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
boas pessoal mestre nesta arte,como iniciado que sou nesta cena dos satélites gostava de entender mais um pouco como funcionam os firmwares,sofcam,etc.como tal vou colocar aqui algumas duvidas que tenho e que penso que muitos mais como eu terão.já li practicamente todos os posts que dizem respeito á minha máquina a k-box 441332 (tambêm tenho uma k-single mas está no hispasat fixa para os espanhois) mas como é natural continuo com muito que perceber.então aqui vai:-Actualizar firm é façil basta sacar correr o upload e já está,mas e então ao colocar um firm novo apaga tudo o que a box tinha antes ou não?antes de colocar o firm tem que fazer repôr de fábrica?Para colocar a box novamente como nova basta voltar a instalar o f 320?,etc.Nas softcams então é uma confusão:qualquer softcam dá?ou cada máquina tem uma compativel?se tem como indentificar?todos os firms podem levar softcam ou alguns tem que ser á unha?enfim uma "carrada" de duvidas que os iniciados como eu têm,e por mais posts e manuais separados que lerem acabam por fazer asneira.Eu neste momento já me safo mas como tenho tempo (noites) livres se quem sabe disto fôr pondo aqui algumas respostas,não só como se faz mas o que acontece,eu vou juntando tudo e depois colocar na secção da nossa máquina.Fica a ideia e o pedido a quem sabe. :GForumfixe:
NINGUÊM SABE TUDO NEM NINGUÊM SABE NADA! TODOS SABEMOS COISAS DIFERENTES
NINGUÊM SABE TUDO NEM NINGUÊM SABE NADA! TODOS SABEMOS COISAS DIFERENTES