Portal Chamar Táxi

duvida tdt espanhola

c. Martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28:Boas tardes , eu moro na zona mais alta de santarem. a partir das 22h veijo na televisao pequena com antena interior virada para espanha 4 canais espanhoes, será que se comprar um receptor tdt veijo o tdt espanhol? grato pela vossa atenção,obrigado

futureneo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Possivelmente nao com uma antena interior (as antenas interiores, e nem todas, pois a propagacao das ondas no Digital e diferente do Analogico, so servem para zonas de sinal muito forte, o que nao acredito que seja o caso)... mas usando uma exterior (dependendo do retransmissor, potencia e localizacao, pode ser que sim...)
Se alguem puder dar informacoes mais concretas ....

:espi28:

c. Martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvida tdt ou sera analogica espanhola?

:espi28:Boas tardes,caro amigo FUTURENEO. a antena interior c/amplificador de 20db televes e televisão esta na marquise com vidros o volta não tem paredes, eu moro no 3º andar e não casas a frente, veijo os 4 canais so a noite com um pouco de grão. será digital ou analogico? será que vale apena comprar receptor TDT?obrigado

futureneo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Na minha opiniao nao vale a pena comprares um receptor de DVBT. Penso que estaras a apanhar os analogicos...nao me parece que o sinal digital chegue tao longe e forte o suficiente pra ser captado com uma antena interior. Ganhavas mais em comprar um fta e respectiva "panela"(ate 60cm ja deve dar para qualquer coisa ai em Portugal). Maior variedade de canais e "bouquets" e maiores possibilidades em termos de futuro...
Boa Sorte!

:espi28: