Portal Chamar Táxi

Duvida com fandubs

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá, eu gostaria de saber como posso retirar a voz de um filme, musica ou excerto de áudio sem danificar o áudio para fazer uma fandub...

Se alguem souber que poste aki um comment, por favor...

Obrigado!!!

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Desculpem o double post, mas eu precisava mesmo de saber um k fizesse isso sem falhas...

Mais uma vez... obrigado..^^

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela insistênca e pelo triple post, mas como há horas k ninguem me diz nada, resolvi postar outra msg...

Ninguem sabe de nenhum programa para aquilo que eu referi no 1º post?

se alguem souber, por favor que me diga...

Obrigado!!

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa a demora.
Se queres apenas retirar o audio, para depois o trabalhares num outro programa (editor avançado de audio ou algo do género), ou adicionares a outra imagem, ou video, podes utilizar o VirtualDub. Podes seleccionar apenas a parte do audio que desejas, ou todo, e "retira-lo" no formato que quiseres seja mp3, wma, etc, (desde que tenhas codecs).

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigdo^^

Mas eu quero tirar o audio sim e já o fiz, mas como se faz agora para retirar só e apenas a voz... para fazer karaoke, ou tipo isso...?

Espero por resposta..

Obrigado..^^

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigdo^^

Mas eu quero tirar o audio sim e já o fiz, mas como se faz agora para retirar só e apenas a voz... para fazer karaoke, ou tipo isso...?

Espero por resposta..

Obrigado..^^

Amigo, isso já é uma questão relacionada com audio, aconselhava-te a passar na secção Audioteca e perguntares por lá. Sinceramente não sei se existe algum software que "elimine" apenas a voz e deixe o resto do som...