Portal Chamar Táxi

DIGI: já se pode registar para testar os serviços

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
8,415
Gostos Recebidos
405

Chegada da DIGI faz a NOS desvalorizar e perder milhões





A chegada da DIGI está a fazer tremer o mercado das telecomunicações. Os preços baixos e todas as condições, vão certamente obrigar a que outras operadoras tenham ofertas mais ambiciosas. A NOS já começou a desvalorizar... mas isso é bom?







NOS desvalorizou mais de 4%, perdendo 80 milhões de euros




De acordo com o Jornal de Negócios, a operadora liderada por Miguel Almeida desvalorizou mais de 4% na sessão desta terça-feira. Em termos de capitalização bolsista, estamos a falar num valor que ronda os 80 milhões de outros. Por outro lado, a Bernstein avisa que os preços "extremamente agressivos" da DIGI colocam pressão sobre o mercado.




Apesar de todo este cenário da DIGI parecer interessar aos utilizadores, pois os preços são menores, há que ver também a posição dos operadores em futuros investimentos, algo que já foi alertado por Miguel Almeida...





A entrada desse ‘player’ [Digi] tem consequências terríveis para o país a médio e longo prazo, porque vai pôr em causa o investimento sustentável do setor. Se é verdade que nas tecnologias atuais Portugal é líder na Europa, eu posso garantir que nas tecnologias do futuro estaremos na cauda porque não haverá condições de investir.








De relembrar que os preços para clientes residenciais do serviço móvel situam-se entre 4 e 9 euros/mês (IVA incluído), com tráfego a partir de 50 GB por mês, 200 GB por mês ou ilimitado.




Para a Internet de banda larga por fibra, o preço é de 10 euros/mês (IVA incluído), para o acesso de 1Gbps, e de 15euros/mês (IVA incluído), para o acesso de 10Gbps (brevemente).




pp
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
3
Ainda não tenho fibra mas já tenho os dois SIM com portabiliade a funcionar nos moveis. Para já nada de especial a assinalar.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
8,415
Gostos Recebidos
405

Chegou o My DIGI! O portal de clientes DIGI




A DIGI já está instalada em Portugal há algum tempo, mas ainda a serviços que têm vindo a ser implementados. Recentemente passou a estar disponível a plataforma My DIGI, a área de clientes DIGI online.







My DIGI estará também disponível em app


Agora já é possível usar a My DIGI, a área de cliente feita a pensar nos clientes DIGI, onde é possível gerir serviços de forma fácil e intuitiva. Nesta plataforma é possível visualizar o detalhe dos consumos dos serviços, consultar as faturas e aceder à área de cliente.



Se for cliente móvel, pode consultar os consumos e os dados móveis acumulados. Também pode consultar o código PUK, gerir a notificação de chamada em espera, ou bloquear o cartão SIM em caso de perda. Se for cliente net, pode descarregar as suas faturas e aderir a mais serviços.



Criar uma conta na My DIGI é fácil. Dependendo do serviço que tenha contratado, deve selecionar entre “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e seguir os passos para completar o registo.







Se escolher “Apenas Telemóvel”, deve inserir o número de telemóvel e depois o código de verificação que irá receber no mesmo. Optando por “Apenas Fibra”, deverá clicar em “Continuar” e inserir o e-mail e o NIF associado ao titular do contrato de internet. Se for cliente de internet e telemóvel, deve seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.



Por agora, a My DIGI está disponível através do website. Brevemente, também estará disponível para dispositivos Android e iOS, e poderá ser descarregada no Google Play e na App Store, segundo revela a empresa.
DIGI



pp
 
Topo