• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Mio c250

w.babo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas....
Tenho um mio c250 e queria desbloquea-lo, mas antes disso queria fazer uma copia de segurança dele, o que aconteçe é que não consigo aceder á "my flash disk"... Tenho o "mio tranfer" instalado mas só me lê a memoria do SD...
Se alguém me poder dar uma ajuda com isto agradecia :Espi06:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
ActiveSync 4.5 se utilizares o xp ou Windows mobile device center para windows vista/7/8 assim ja sincronizas o gps com o pc
 

w.babo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Já utilizei o windows mobile device center e o gps não conecta. Testei num pc com o xp e o resultado foi o mesmo. Supostamente com o mio transfer ele havia de dar para aceder ás duas memorias, mas no meu caso só dá para aceder ao SD.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois se não tens acesso ao GPS e complicado para lê poder fazer alguma coisa.
Aqui tens uma ideia como colocar outro navegador nisso, se tivesses acesso ao interior do gps.

The software original on Mio C250 device is Miomap V3.3 -wich is not updated since 2008(last maps are dated 2007/2008).
So if you want updated maps,you must unlock your device and install a newer software like :Igo,Sygic,Miomap2008 etc coresponding to your device resolution and memory.
The simplest way if u gain access to the internal flash:
1.In flash you have folder :Miomap\Miomap-in trhis folder are navigation files and program.
2.Rename Miomap\Miomap to Miomap\Miomap111
3.Copy the new software in Miomap(first) and rename to Miomap :Example for Igo :
Miomap\Igo\Igo.exe rename Miomap\Miomap\Miomap.exe
Now u have:
Miomap\Miomap111-original soft
Miomap\Miomap(renamed Igo and exe)
For maps u use SD Card,and indicate the path in sys.txt
If u want you can unlock it from card using Miopocket lite,or other Mio C series unlock.
 

w.babo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pois... O meu problema é mesmo não ter acesso ao gps. Essa é a minha duvida, é como aceder á memoria flash do gps.
 
Topo