Certo, e na posição de ignição para ter os 12v
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Sim a máquina é nova primeira instalação, primeira tentativa de ver a bombar.Mas a maquina alguma vez funcionou correctamente ou é a primeira instalação, é que se for a primeira instalação pode não ser necessário fazer actualização.
Podes também correr o programa em modo de compatibilidade com win7 ou xp
Antes demais obg pela resposta... eu estou a usar o multidiag pro+.Tens que ver a porta COM e se o programa não reconhecer metes manualmente no autocom delphi em propriedades de ligação.
Eu ja testei esse programa e perfiro usar o WOW da Wurth
Qual o CDP que estas a usar
Aqui podes meter a porta de seguida fazes upadate com o cabo e depois podes usar sem fios se o teu CDP der para isso.
Ver anexo 149466
Antes demais obg pela resposta... eu estou a usar o multidiag pro+.
Agora a cena é no gestor de dispositivos aparece lá o vci e o 'erro 10".
Por Bluetooth aparece Test ok.
Mas não passa disso diz que tem de ser actualizado
Esse programa da wurth e gratuito?ou fácil de arranjar licença?
Já testei e agora simplesmente diz que perdi a licença...[emoji17]Nop o WOW não é gratuito mas o google é teu amigo lol
Quanto ao Delphi, quando instalas-te definiste o aparelho correcto que ias usar?
Ja testas te em modo de compatibilidade para windows XP por exemplo?
Já testei e agora simplesmente diz que perdi a licença...[emoji17]
"Operação mal sucedida, verifique se a versão instalada é válida para o seu tipo de vci"
Só que ele nem me dá a opção de escolher qualquer tipo de vci.Pois desinstala e volta a instalar e escolhe o VCI correcto looooool
Só que ele nem me dá a opção de escolher qualquer tipo de vci.
Já respondi a pmViste a pm que te enviei? Segue aquilo que isso funciona...
Podes sempre instalar uma maquina virtual com xp para testar pois não suporta o windows 10...
Se bem que eu consigui meter a trabalhar no win 10 tanto o delphi como o wow....
Mas o meu aparelho é diferente do teu...
Já respondi a pm
boas. para actualizar a firmware tens que ligar o cabo ao carro e depois fazes a actualizaçao.