• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatoria /Agradecimento ao F.B.I

R

RoterTeufel

Visitante
Sem duvida amigo hell. é que ele está em todoas. Dedicatória mais que justa.:espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Também me junto a esta mais que merecida dedicatória :36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer a todos pelo dedicatoria e em especial ao amigo Helldanger pois são pessoas como tu que da gosto de ver ajudar a toda gente e especialmente a mim que precisei muitas veses e tu la estavas para ajudar.
E é pena que neste momento ocupas um lugar que não é teu pois sabes muito bem onde devias estar no "topo".
Quanto aos restantes amigos agradeço a todos os membros e todos os amigos que sabem quem são, pois não vou nomear nomes pois posso esquecer de alguem e isso não é justo.
O meu obrigado a todos e um bem haja.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Quero agradecer a todos pelo dedicatoria e em especial ao amigo Helldanger pois são pessoas como tu que da gosto de ver ajudar a toda gente e especialmente a mim que precisei muitas veses e tu la estavas para ajudar.
E é pena que neste momento ocupas um lugar que não é teu pois sabes muito bem onde devias estar no "topo".
Quanto aos restantes amigos agradeço a todos os membros e todos os amigos que sabem quem são, pois não vou nomear nomes pois posso esquecer de alguem e isso não é justo.
O meu obrigado a todos e um bem haja.:espi28:

Da minha parte nao tens nada que agradecer, pois tens merito proprio para estares onde ja deverias estar a muito,como a vida da muitas voltas e ja dei algumas fico me por aqui sem mais palavras, continua a ser como és, pois eu tambem nao mudo :espi28:

cumpts
hell
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Dedicatória merecida não só pelo trabalho mas pelo companheirismo e por tudo o que representa no Gforum!
Da minha parte fica o mais profundo respeito e reconhecimento pelo amigo F.B.I. e o agradecimento por tudo o que me tem ajudado e incentivado, para ti amigo o meu aplauso é de pé!
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Um especial abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,595
Gostos Recebidos
89
Dedicatória mais que merecida.
Continua o teu excelente trabalho.

:espi28:
 
Topo