• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatoria a Matapitosboss

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem, podem acreditar que fiquei muito sensibilizado com esta dedicatória..!:espi28:


Sobre a minha prestação, tento todos os dias dar o meu máximo como qualquer um de vós, pois todos juntos, fazemos coisas bem bonitas, uns numas áreas e outros em outras áreas e com elas, o Gforum vai engrandecendo cada vez mais.:espi28:


Quero também dizer o meu Obrigado ao autor da dedicatória (badanas):espi28:, pois não esperava pela mesma, como também quero agradecer a todos os aqui intervenientes pelas palavras mencionadas.:espi28:


Para todos vós...:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51: :36_2_51:



.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Mata, realmente partilha connosco conteudo muito interessante, por isso a dedicatória é mais que merecida.


Abraço.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
uma homenagem a qual não poderia ficar indifetente
amigo matapitos mereçes sem dúvida

es uma excelente pessoa
 

MataLitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ora bem posso ser suspeita mas concordo com a dedicatoria e é bem merecida:espi28:
Parabens Mata(pai)

Cump//
Matalitas
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
amigos, faço das palavras as minhas.abraços.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
boas Mata uma homenaje mais que merecida parabens:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo Mata, desculpa a demora, mas mais vale tarde que nunca, e uma vez que já disseram quase tudo, eu simplesmente te digo, continua com esse teu espírito, e boa disposição a que nos habituas-te, e amigo, espero encontrar-te mais uma próxima vez pessoalmente para acabar com o resto :left: Cerveja Gforum ...! :Hee: :Hee:

um grande abraço grande amigo Mata! :espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo Mata, desculpa a demora, mas mais vale tarde que nunca, e uma vez que já disseram quase tudo, eu simplesmente te digo, continua com esse teu espírito, e boa disposição a que nos habituas-te, e amigo, espero encontrar-te mais uma próxima vez pessoalmente para acabar com o resto :left: Cerveja Gforum ...! :Hee: :Hee:

um grande abraço grande amigo Mata! :espi28:

pode ser que no proximo convivio do gforum ca no porto:right:

PS: tem que ser no porto senao eu nao tou presente :naodigas:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
pode ser que no proximo convivio do gforum ca no porto:right:

PS: tem que ser no porto senao eu nao tou presente :naodigas:

Bem, sendo assim, estarás presente, pois o próximo convívio, e tudo indica que sim, será na zona norte, talvez lá para a zona....Amarante...


O maar oportunamente confirmará.:espi28:



.
 
Topo