• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória Post 4000

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
Eu dedico a todos os membros, mas os que indico sao os que mais me tem ajudado e com quem criei uma maior amizade aqui no forum :espi28:

Mas e claro que dedico a todos os membros, ate mesmo ao iniciantes :right:

Amigo Bidel@den, ja imaginas te quantas fotos tinha que por pra colocar os membros todos? :naodigas:


Amigo Conega, tu eras o 101 e esta so ia ate aos 100 :naodigas:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Eu dedico a todos os membros, mas os que indico sao os que mais me tem ajudado e com quem criei uma maior amizade aqui no forum :espi28:

Mas e claro que dedico a todos os membros, ate mesmo ao iniciantes :right:

Amigo Bidel@den, ja imaginas te quantas fotos tinha que por pra colocar os membros todos? :naodigas:


Amigo Conega, tu eras o 101 e esta so ia ate aos 100 :naodigas:
AMIGO edu_fmc; eu não estava a referir-me as fotos que metes te mas se fose eu fazer a dedicatoria . dizia assim dedico o post 4000 a todos os meus amigos do gforum e em especial a todos que metes te nas fotos assim eu não despresadava ninguem - edu_fmc não tomes amal por eu dizer isto mas eu so falo porque nunca deicho um amigo do lado de fora nen que seija um daquel amigo mais afasta-dos . um abraço
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
15
AMIGO edu_fmc; eu não estava a referir-me as fotos que metes te mas se fose eu fazer a dedicatoria . dizia assim dedico o post 4000 a todos os meus amigos do gforum e em especial a todos que metes te nas fotos assim eu não despresadava ninguem - edu_fmc não tomes amal por eu dizer isto mas eu so falo porque nunca deicho um amigo do lado de fora nen que seija um daquel amigo mais afasta-dos . um abraço

Eu nunca levo a mal :espi28: :right: :naodigas:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Edu
Conseguiste fazer-me rir de verdade.
Vou-te eleger como o melhor cirurgião plástico do mundo, realmente conseguiste um verdadeiro Milagre na transformação que me fizeste.
Tenho acompanhadoa tua evolução e dou-te os meus sinceros parabens por tudo o que tens investido no nosso forum.
Um beijo amigo e continua com essa força e até sempre
.
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dedicatória amigo :espi28::espi28::espi28:


Abraços
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
amigo sou tao pequenino??:naodigas:

mas as meninas do forum:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
parabens,,,, épa gostei da "caricatura" se assim s pode chamar!

cumps
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
Amigo muito obrigado e parabens pelos posts.

Grande numero continua assim e agora ate aos 8mil:naodigas::naodigas:

Continuacao.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Apesar de não constar na lista queria dar-te os parabéns pelos teus 4000 posts :espi28:
 
Topo