• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Dedicatória à Team de Design!

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
nem mais e parabens a todos
pelo trabalho desenvolvido.:espi28::espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
A todo o pessoal do design os meus parabéns.
 
T

TIN

Visitante
Dedicatória mais que merecida.
Aos contemplados os meus parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do Gforum.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Abraço.:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Dedicatória mais que merecida, sao sem dúvida uma peça importantíssima no bom funcionamento do GF...



Parabéns e continuem assim...



Abraço
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,816
Gostos Recebidos
48
Se dúvida uma dedicatória merecida...
Secção onde sempre os pedidos são satisfeitos rapidamente e com eficácia, a todos eles os meus sinceros parabéns pelo o empenho e dedicação.

Grunge, interst@r, Crow e edu_fmc um muito obrigado, obrigada pela vossa incansável disponibilidade (especialmente ao Crow e edu a quem muito chateio para que criem imagens para estéctica do forum).


Um forte abraço.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Parabéns a Todos, quero aproveitar e agradecer principalmente ao meu Amigo Crow pela criatividade, disponibilidade e profissionalismo nas assinaturas que me cria.

Muito Obrigado:coracao:

Para a Equipa

:36_2_51::36_2_51:
 
Topo