Portal Chamar Táxi

Dúvida canais franceses

fresco

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu por satelite tenho quase todos os canais (hispasat,astra e hotbird) e se tivesse uma antena giratoria tinha muitos mais ,mas a mim so me imteressam os portugueses

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu funciono com oscam, e Csat só vejo na vuzero em Iptv...

funcionas com o oscam?

Entao vejamos aqui umas coisitas.

Imagina que em tua casa tens uma arvore de fruto qualquer. Entao ela para crescer bem terás que lhe regar com água quando assim necessário,ter cuidado para nao ser em demasia etc. Ou seja ires verificando como está a árvore. Agora imagina se a regas com vinho(loool) e várias vezes ao dia(já foste) como a árvore iria crescer?

Segundo aspecto,colheita dos respetivos frutos,terias que colher os frutos quando estivesse no ponto certo e nao em qulquer altura.

Com estas comparaçoes todos quero dizer que nao basta dizeres que funcionas com oscam,tens que o adubar e mais que isso saber trabalhar com ele.

Tu já terias ajuda se nao andasses metido na farinha......

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Gostos Recebidos
43
funcionas com o oscam?

Entao vejamos aqui umas coisitas.

Imagina que em tua casa tens uma arvore de fruto qualquer. Entao ela para crescer bem terás que lhe regar com água quando assim necessário,ter cuidado para nao ser em demasia etc. Ou seja ires verificando como está a árvore. Agora imagina se a regas com vinho(loool) e várias vezes ao dia(já foste) como a árvore iria crescer?

Segundo aspecto,colheita dos respetivos frutos,terias que colher os frutos quando estivesse no ponto certo e nao em qulquer altura.

Com estas comparaçoes todos quero dizer que nao basta dizeres que funcionas com oscam,tens que o adubar e mais que isso saber trabalhar com ele.

Tu já terias ajuda se nao andasses metido na farinha......

A minha literacia...

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Gostos Recebidos
0
olá Foreiros !
a retomar o assunto, alternativas para ver a grelha francesa tntsat básica ( sem os futebois ) só mesmo os France2 3 4 5 M6 e RMC découverte por exemplo, o "sup tv " é estável ?