Portal Chamar Táxi

Dúvida AMIKO ALIEN 2

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.

Tenho uma dúvida relativamente à AMIKO ALIEN 2 Triple Tuner que é se o tuner (DVB-T) funciona bem com a TDT portuguesa.

E também queria saber se existe muita diferença entre a Amiko SHD-8900 ALIEN e a Amiko Alien 2 Triple Tuner.

Obrigado a quem poder colaborar nas minhas dúvidas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
sim o DVB-T é compativel com o TDT nacional. Mas informa-te bem sobre o uso dos 3 tuners em E2, na altura q li sobre o assunto isso nao funcionava lá mto bem em E2 mas nao sei se entretanto ja foi corrigido. Em Spark nao deves ter qq problema.

qt a specs nada melhor q veres no site da marca, a alien2 tem igualmente um cpu a 450MHz mas é digamos de outra tecnologia a comparar com a da 8900. Qt a RAM e afins não mencionam mas deve ser igual à 8900. o visor frontal da Alien2 é mto mais completo e moderno. Penso q tb tenha 2 leitores e a 8900 apenas tem 1.

Pelo menos assim por alto estas sao as diferenças principais, e depois com mais twin tuner ou o 3-em-1 dá a tal diferença de 50€ entre os dois modelos.
O pessoal pensa q nao mas um segundo tuner dá mto jeito!!! Como tenho MeoGo não me faz mta falta qd alguem quer ver outra coisa.
Felizmente a Zona tem as sporttv's todas no mesmo TP o que dá para ver todos os canais em simultaneo!!!

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Em relação ao processador já estive a verificar na internet e o AMIKO SHD-8900 ALIEN tem processador STI7111 enquanto que o AMIKO ALIEN 2 já utiliza o processador STi7162, embora sejam de 450Mhz, como referes :espi28:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
boas amigos eu já tive as duas. a Amiko 2 triplo tuner vale bem a diferença. a minha está a trabalhar com enigma 2 imagem pkteam. porque é que a que funciona melhor. grava um canal e vê outro sem qualquer problema, apenas com um loop de um tuner para o outro o tdt funciona sem qualquer problema, tendo apenas um pouco de lag no som quando mudas de canal, tipo metes no canal RTP, a minha imagem começa a dar e um segundo depois começa o som, mas fica sincronizado nada de grave lolol

Amiko = Makina

loool

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Serpa vê se tens nessa imagem a opção de alterar o tuner para dvb-c tal como na hdmu?

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
ok amigo mas estou por Espanha. quando estiver em Portugal vejo.
Amigo Serpa vê se tens nessa imagem a opção de alterar o tuner para dvb-c tal como na hdmu?

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe me dizer como consigo o arquivo de restory do amiko alien 2 com extensão .abs?