• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Criminosos são presos em flagrante com corpo dentro de porta-malas no Anil

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
17,369
Gostos Recebidos
742
Criminosos são presos em flagrante com corpo dentro de porta-malas no Anil

1_gkiahmbwuaalbiu-32445086.jpeg


Na ação, houve confronto entre os bandidos e policiais militares

Rio - Três criminosos armados com duas pistolas e um revólver foram presos em flagrante após confronto com policiais militares na Estrada Bougainville, no Anil, na Zona Oeste, na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a corporação, na ação, um corpo foi encontrado no porta-malas do veículo utilizado por eles.
Ainda de acordo com a PM, agentes 18° BPM (Jacarepaguá) estavam em patrulhamento na região quando foram atacados a tiros por um grupo de homens armados, que estava no interior de um automóvel.

Com eles, além das armas, foram apreendidos dois rádios comunicadores, duas motocicletas e um carro. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara). O corpo ainda não foi identificado.

A região onde ocorreu o confronto fica próximo a Rua Araticum, conhecida como ‘Rua da Morte’, devido ao alto índice de homicídios no local. O Anil e a comunidade vizinha, Gardênia Azul, têm sido alvo de constantes confrontos por conta da disputa de território que acontece na região.
Na última semana, por exemplo, um homem foi morto a tiros na Rua Álvaro de Oliveira, ainda no Anil. Segundo testemunhas, tiros foram ouvidos nas proximidades da Comunidade Buraco Quente.


O Dia
 
Topo