Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
Também acabei de constatar que fui "eliminado" do BT por já lá não passar vai p/a uns meses largos e não me ter registado no novo tracker!
Se, porventura, alguém tiver um convite disponível e que o queria partilhar, eu candidato-me. Tenho a possibilidade de partilhar convites do TorrentLeech!
Eu era utilizador do BTNext desde os tempos do btuga, infelizmente andei afastado disto alguns meses e quando voltei já tinha perdido aquela fase em que podia ter recriado a minha conta :/
será que alguém me pode enviar um convite? eu tenho convites para o torrentleech e posso trocar também.
Boas! A mim aconteceu-me o mesmo. Fui hoje ao site e já não consigo fazer log in nem recuperar password... Já era utilizador há anos e com um rácio bem acima dos 2...
Se alguém, me puder dar um convite, agradecia.
Podem-me mandar por DM. Agradeço!
Deixei de utilizar o BtNext durante bastante tempo e agora quando mais precisava não consigo fazer login nem recuperar dados.
Agradeço toda a ajuda possível e ficarei bastante agradecido a quem me arranjar um convite.
Obrigado.
Olá Viva,
Eu como tantos outros, infelizmente não foi a tempo de converter a minha conta, pelo que agradeço que alguém me envie um convite !
Agradeço antecipadamente a vossa Disponibilidade.
Obrigado
Recebi esta notificação,
Oryon21 excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
Recebi esta notificação,
Oryon21 excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.