• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração

Continuidade ou não de Matapitosboss na administração


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
quando se coloca esta pergunta (sondagem ) está tudo dito, ou está a ser empurrado ou tá de consciência pesada, é só escolher
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Eu votei na tua continuacao visto seres um dos grandes cerebros ke o GForum tem.
Mas tambem nao deve ser nada de grave o ke se passou,mas independentemente tambem deves ter as tuas razoes para fazeres esta sondagem.

Mas como tu dizes e passo a citar em baixo

"Se eu podia viver sem o Gforum? Podia, mas não era a mesma coisa."

Mata :espi28::6_15_221::6_15_221:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá mais uma vez.

Depois de lêr as vossas participações, sinto a obrigação de aqui vir esclarecer mais uma vez que a razão desta Sondagem passa só e apenas pelo mencionado no tópico de abertura, ou seja no nº 1( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ) com mais um pequeno esclarecimento no post/ nº 14 ( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ).

Não tenham dúvidas de que:

- Nada está mal na minha cabeça;
- Ninguém está empurrando ninguém, nem estou de consciência pesada.


Sei que os nossos membros não estavam habituados a poderem participar num assunto como è aquele que apresento, mas ao colocar o mesmo perante todos vós, acredito piamente que o Gforum fica a ganhar, por isso, peço que quem ainda não se pronunciou, que o faça.:espi28:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
"Se o GFOrum podia viver sem o Mata? Podia, mas não era a mesma coisa."

:msnm_com_br007-03::isso_se_faz::love:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá mais uma vez.

Depois de lêr as vossas participações, sinto a obrigação de aqui vir esclarecer mais uma vez que a razão desta Sondagem passa só e apenas pelo mencionado no tópico de abertura, ou seja no nº 1( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ) com mais um pequeno esclarecimento no post/ nº 14 ( Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Continuidade ou não de Matapitosboss na administração ).

Não tenham dúvidas de que:

- Nada está mal na minha cabeça;
- Ninguém está empurrando ninguém, nem estou de consciência pesada.


Sei que os nossos membros não estavam habituados a poderem participar num assunto como è aquele que apresento, mas ao colocar o mesmo perante todos vós, acredito piamente que o Gforum fica a ganhar, por isso, peço que quem ainda não se pronunciou, que o faça.:espi28:


Amigo MAta só existem duas opções nesta sondagem,ou você não está consciente na sua prestação no fórum, e tem duvidas na sua continuidade ou apenas pretende fortalecer ainda mais, o que já de certo esta mais que provado perante nós .

cumpts
hell

PS: frontal, mas sempre a considera-lo.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Eu saí da Admin por discordar da orientação editorial do GF.

Agora fecharam á má fila a menina dos meus olhos...LINKS
sem aviso, nem qualquer palavra...a vida tem destas coisas.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
"Se o GFOrum podia viver sem o Mata? Podia, mas não era a mesma coisa."

:msnm_com_br007-03::isso_se_faz::love:

Peço desculpa pelo offtopic,mas Jack isso poderá aplicar-se a todos nós que passamos horas e dias a fio por ano no Gforum, é como o 1º Amor, mesmo longe estará sempre presente no nosso coração :espi28:

Abr Jack
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Amigo deves continuar como está ,até porque o teu trabalho tem sido muito bom ,é certo que por vezes o poder pode subir um pouco á cabeça ,mas no teu caso acho que não ,continua onde estás ,porque muito simplesmente tás bem ,se realmente tás um pouco saturado ,isso é normal .é preferível gozares umas boas "férias " e refrescares-te ,,mas nunca a desistencia na team,és um dos nossos lideres e como tal deves ficar com o teu cargo ,só isso amigo ,terás sempre o meu apoio incondicional sobre qualquer tua decisão ,mas que íria ficar triste ,á isso é mais que certo ,anima-te homem ,como vês toda a equipa tem muita conseridação por ti e vai continuar a tê-la ,ai daquele pá heheheh
Mata ,mata lá esse bichinho que "anda" na tua cabeça ,porque está tudo bem e vê lá se postas nos meus passarinhos pá ,aquilo precisa de malta a postar ,e faço um apelo também ao resto da team ,postem amigos ,mesmo que possa parecer absurdo ,logo explicarei se souber e respeitarei a vossa intervenção .
É bom ver os nossos laços a fortalecerem ,só prova que somos homens de bem,paz e amizade ,um grande bem haja a todos\as
Zé Luis
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Amigo Mata, ainda não percebi onde queres chegar com a tua atitude negativa perante os membros deste fórum.
Tens dúvidas na prestação do teu serviço no fórum???
É por causa da bola???
Penso que quando se assume um cargo de responsabilidade, deve-se ser tolerante e sincero com as opiniões dos outros. por outro lado, se existissem ofensas à dignidade deste fórum, deve-se punir com prudência e reflexão. agora se tens algum problema que te afecta, esclarece com sinceridade, pondo as "cartas na mesa".

Lembra-te deste ditado:

"A união faz a força":espi28:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Embora sabendo de que existe certas e determinadas soluções envolventes ao Gforum que não são do vosso conhecimento, no entanto, entendi que estava na hora de saber vossas opiniões há cerca da minha postura perante o cargo que actualmente ocupo.


Assim, durante o dia 16 e o dia 31 do corrente mês, esta sondagem vai ficar aberta apenas aos membros não pertencentes à Team Gforum, com respostas dos mesmos o mais correctas possíveis.

Esta minha sondagem vem no querer ver o engrandecimento do Gforum, pois tenho a noção de que grandes valores são existentes nesta casa e nem todos podemos ocupar o cargo que actualmente ocupo.



Assim sendo, peço que a vossa colaboração nesta sondagem seja a mais precisa possível, pois só assim è/será possível chegar a uma conclusão no que respeita à minha continuidade ou não na Administração do Gforum.

Obs: A sondagem só terá efeito, se a mesma tiver no mínimo vinte (20) participantes.

Atingiu-se já os 20 participantes a votar.:espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Sou um dos mais novos membros desta Team, daí não conhecer bem a maioria dos gestores de topo dela e o meu voto, se fosse possível, seria sempre a abstenção...
Permitam-me, no entanto, algumas considerações...
Ninguém faz uma enquete destas só por fazer, ainda mais só para membros de fora da Team. Tem que haver um motivo que, aparentemente, a maioria da própria Team (a começar por mim) desconhece. Na Team és admirado e respeitado pela maior parte dos elementos, isso está mais do que visto.
Pessoalmente, eu não gosto de pagar impostos, mas tenho que os pagar. Quero com isto dizer que tenho que viver com eles, bem ou mal. Se me chatear, emigro e não me chateio mais com isso. Terás as tuas razões se te sentires incomodado neste forum/team, mas deves ser tu a decidir se queres pertencer a ela, mesmo que tenha «impostos» para ti ou não... Se tanto trabalhaste para esta casa, não sei para que tens que provar seja o que for com enquetes. Aliás, parece que ninguem entende... Se tiveres algo para dizer «mea culpa», todos irão entender e ficarás mais admirado ainda. Os grandes homens fazem-se assim...
Para finalizar, lembro-me que eu, pessoalmente, também «quando não os posso combater, jamais me junto a eles»... Se for esse o teu caso, também estarei do teu lado. Espero é que, se saíres, deixes que todos fiquem a saber a tua versão do porquê...

:espi28: Cumps.
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,118
Gostos Recebidos
89
Anda qualquer "coisa no ar" que desconheço, e como desconheço, não me devo pronunciar.

Cumps.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Sou um dos mais novos membros desta Team, daí não conhecer bem a maioria dos gestores de topo dela e o meu voto, se fosse possível, seria sempre a abstenção...
Permitam-me, no entanto, algumas considerações...
Ninguém faz uma enquete destas só por fazer, ainda mais só para membros de fora da Team. Tem que haver um motivo que, aparentemente, a maioria da própria Team (a começar por mim) desconhece. Na Team és admirado e respeitado pela maior parte dos elementos, isso está mais do que visto.
Pessoalmente, eu não gosto de pagar impostos, mas tenho que os pagar. Quero com isto dizer que tenho que viver com eles, bem ou mal. Se me chatear, emigro e não me chateio mais com isso. Terás as tuas razões se te sentires incomodado neste forum/team, mas deves ser tu a decidir se queres pertencer a ela, mesmo que tenha «impostos» para ti ou não... Se tanto trabalhaste para esta casa, não sei para que tens que provar seja o que for com enquetes. Aliás, parece que ninguem entende... Se tiveres algo para dizer «mea culpa», todos irão entender e ficarás mais admirado ainda. Os grandes homens fazem-se assim...
Para finalizar, lembro-me que eu, pessoalmente, também «quando não os posso combater, jamais me junto a eles»... Se for esse o teu caso, também estarei do teu lado. Espero é que, se saíres, deixes que todos fiquem a saber a tua versão do porquê...

:espi28: Cumps.

Ora boas,

acho que aqui o nosso amigo, disse e disse muito bem.
tambem eu como não estou nesta casa desde o inicio e não sei o que vai no Ar, a não ser que tu levantes mais um pouco do veú, eu fico pela abstenção.

Cumps

Skyplus
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Estou por aqui à pouco tempo.

Pelo que me apercebo, é um ADM com carácter, os post, sempre com cabeça tronco e membros, e nunca o vi, (como alguns) a reagir a alguns posts, com arrogância (trancando tópicos), usando e abusando daquilo que lhes é conferido, o ban.
Ao ler as resposta em baixo, mais me convence que a minha opinião é acertada.

Gostaria de ter mais conhecimento do modo de actuar deste ADM, por isso votei positivo.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Também não percebo o porquê desta sondagem, mas ao contrário do que foi dito eu irei dar a minha opinião, é claro que deves continuar na ADM porque para além de um grande amigo (mesmo sendo virtual) és bastante importante para o gforum e é um membro indispensável.

Abraço
 

@prendiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
A minha opinião sobre o assunto vale o que vale que é tanto como outra qualquer e eu como muitos outros também sou novo por aqui e por isso não vou ser hipocrita a dizer que que o amigo Matapitosboss faz muita falta a este forum porque sinceramente não sei se faz ou não.
A maioria das pessoas quando se inscrevem num forum é para que os ajudem em algum assunto ou para que lhe resolvam determinado problema e foi por isso que me inscrevi aqui porque encontrei neste forum pelo menos um nick que já me resolveu muitos problemas e se fosse esse membro a colocar a questão que o amigo colocou eu aí já não estaria a ser hipocrita se dissesse que ele fazia falta a este forum.
Tenho a certeza que o amigo Matapitosboss deve ser uma excelente pessoa mas como não o conheço o suficiente pelo menos para já abstenho-me de dar o meu voto.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
O amigo Matapitosboss para mim deve continuar como
administrador, se foi elegido para tal cargo, é porque
o merece, independentemente se tem havido alguns
desentendimentos ou não...
Todos temos os seus gostos, a sua maneira de ver
as coisas, etc etc...!
Cumpts
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Mata,

Bolas, claro que deves continuar no forum desempenhando as mesmas funções.Penso que devemos continuar todos unidos.Se começa um a ir para um lado e outro para outro, perde-se toda a amizade aqui criada.

Repensa, esquece as sondagens.

Bj

Luana
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo Mata , nunca falamos muito mas para qué falar se o teu trabalho esta por todo o lado nesta casa é impossivel de não saber quem é o Amigo , parceiro , conselheiro , trabalhador Matapitosboss.

Aqui fica aquele abraço e esqueçe isso amigo ...:espi28:
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pessoas como tu näo podem ir embora ,sô espero que tudo acabe em bem.
Um abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo