• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como sacar mapa portugal ndrive g250?

paulo_monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos . Algum membro sabe como sacar o mapa de portugal no site que me foi fornecido por um membro « xxxxxxxxxxxxxxx» ? O site está em alemão e dá uma mensagem que não deixa fazer o referido download.
Existe a possibilidade de sacar o referido mapa em outro site?
Agradecia ajuda...

Cump.


pf ñ coloques esse tipo de link´s aqui no forum
 
Última edição por um moderador:

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas caros amigos . Algum membro sabe como sacar o mapa de portugal no site que me foi fornecido por um membro « xxxxxxxx»? O site está em alemão e dá uma mensagem que não deixa fazer o referido download.
Existe a possibilidade de sacar o referido mapa em outro site?
Agradecia ajuda...

Cump.

Já seguiu PM
 
Última edição por um moderador:

canedo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boa tarde podeme aranjar o mapa para eu actualizar o meu gps g250??
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguém me pode ajudar a actualizar o mapa e respetivo software para ndrive G250, é que não consigo atualizar.
Obrigado
 

gemeos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um Htc com Windows 6.1. Com o ndrive 10 e gostaria de actualizar(o mapa ou tudo). Obrigado.
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, agradeço a ajuda mas o meu é dos que usa a flash e não o cartão. é a mesma coisa?
O mapa dá erro e não consigo tirar.
Cumps
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa noite, G250 ligado ao pc tenho a pasta residenflash e outra.
Cumps
 

carapinheira01

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um gps g250 com o SO 10.2.10 e tenho tido alguma dificuldade em atualizá-lo. Poderiam-me informar de como proceder? Obrigado.
 

DanielC0rreia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, precisava de ajuda para a actualizar o mapa e respetivo software para ndrive G250, é que não consigo atualizar.
Obrigado
 

EVO6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite caro CARBM! Um amigo meu que tem um ndrive g250 pediu me para tentar recuperar o seu velho gps.Tentei pela site oficial mas tá de chuva. Este gps não tem cartão de momória ou seja corre o mapa pela flashnand e o mapa é o portugal express. Nunca foi mexido está tal e qual como foi comprado pelo jurássico ano de 2006 ou 2007.Muito obrigado.
 

chitamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso tambem de saber como atualizar mapa e software do gps ndrive g250
 

vitor036

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa Noite tenho um GPS Ndrive G250 com mapa de Portugal mas muito desactualizado será que me podem ajudar a Actualizar? Nota o GPS tem slot de cartão de memoria vazio , o mapa deve estar instalado numa drive interna
 
Topo