• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar tomtom muito facil no ndrive g800

sandro1205

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas, podes disponibilizar o material necessário para por o meu G800 a funcionar com tomtom ?
Já agora, outros navcores tipo o 9.x, não funcionam neste aparelho ? Só dá este 7.9 ?
 

balerio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Queria pedir, se for possivel, o navcore 7.9
Obrigado
 

triakk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
podes enviar para mim o navecor e o activador, abrigada
 

Perdido_na_net

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Queria pedir, se for possivel, o navcore 7.9
Agredecia muito estame fazer falta o gps
 

sandro1205

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, é possível enviarem-me este material necessário para por o meu g800 a funcionar ?
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigo Pancadas...depois do regresso a Portugal vim novamente ao forum....vi que me tinhas respondido, ao qual agradeço...

em relação ao problema ainda está igual, estava a aguardar uma resposta do "mestre"!!! o que queria dizer com o "não corre" é que quando carrego no menu inial onde diz NAVEGAÇÃO aparece um erro dentro de uma caixa que diz: Unale to start Not enough memory is avaible.

Se me enviasses o navcore para instalar tudo de novo talvez conseguisse seguindo o tuturial...pode ser? fico agradecido...
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Não corre? isso simplesmente era trocar a pasta do mapa velho pela nova e ativar.
Todos os mapas 915.5106 trabalham com esses navcores 7.9
Alguma coisa fizeste para isso não dar, quando dizes que não corre o que queres dizer? O programa não inicia, ou diz que o mapa não dá? etc.


Boa noite Amigo Pancadas...depois do regresso a Portugal vim novamente ao forum....vi que me tinhas respondido, ao qual agradeço...

em relação ao problema ainda está igual, estava a aguardar uma resposta do "mestre"!!! o que queria dizer com o "não corre" é que quando carrego no menu inial onde diz NAVEGAÇÃO aparece um erro dentro de uma caixa que diz: Unale to start Not enough memory is avaible.

Se me enviasses o navcore para instalar tudo de novo talvez conseguisse seguindo o tuturial...pode ser? fico agradecido...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Acho que não leste o que esta no topico inicial, este só funciona no NDRIVE G800.
E pelo que escreveste o teu Ndrive não e o G800.
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Acho que não leste o que esta no topico inicial, este só funciona no NDRIVE G800.
E pelo que escreveste o teu Ndrive não e o G800.

boa noite...obrigado pela resposta. De facto não é, pensei que desse...e para o NDRIVE280 não consegues arranjar-me nada que funcione com o tom tom? Obrigado Pancadas!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nesse nunca testei, mas certamente se trabalha com windows ce consegues fazer isso,desde que o ponhas a rolar no cartão.
Mas nunca fiz isso parra te dizer ao pormenor como fazer. O material que vou colocando e dos gps que me vão passando pelas mão e eu vou alterando.
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Nesse nunca testei, mas certamente se trabalha com windows ce consegues fazer isso,desde que o ponhas a rolar no cartão.
Mas nunca fiz isso parra te dizer ao pormenor como fazer. O material que vou colocando e dos gps que me vão passando pelas mão e eu vou alterando.


sim, a ideia passava por aí, até porque no meu tom tom consigo bem atualizar mapas e navcores..já estou familiarizado! Mas como este é NDRIVEG280 é diferente e para colocar a correr com o tom tom não disponho software...caso pudesses enviavas-me um que trabalhe com o windows ce e instrução do mesmo e eu testava a ver se dava neste....depois dou-te o feedback. Caso afirmativo pedia-te uma vez mais para me enviares para o meu mail do forum. Obrigado
 

DanielFundão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo pancadas se for possivel facultar os materiais necessarios para tratar do meu g800 agradecia.
Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para o material ser enviado tem de ter alguma participação no fórum.
 

DanielFundão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo eu acabei de entrar e nao participo mais mesmo por alguma falta de conhecimento.
E tambem por precisar de actualizar o meu gps com urgencia dado ir fazer um viagem a trabalho e nao o ter devidamente pronto.
participarei com todo o agrado no que puder e souber
 

DanielFundão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo quando puder enviem o programa e o activador por favor. ja participei um pouco e logo mais participo mais. Aguardo noticias suas
 

DanielFundão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pancadas ja consegui por o gps como tom tom mas agora nao consigo arranjar o easyusetools para activar o mapa alem de nao saber como o fazer
 

emarentim

GF Bronze
Entrou
Nov 12, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria de receber por pm navcore 7.9. para g800.

Obrigado
Emarentim
 

Paulomalas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Bom dia, confirmo que o navcore que funciona no G280, também funciona no G400(wince4.2), Touch (wince5), Touch SE ,Hp hx2110(win mobile).
Quanto ao G800, ainda nao consegui activar o mapa, isto se o navcore for o mesmo que tenho nos outros modelos.
 
Topo