- Entrou
- Mar 10, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
o problema é que cada vez que ponho o dvd diz "disc not empty" mas o dvd é novo!!! nao pcebo!!!
Boas, com o "dvdfab platinum" pode-se criar imagens .iso?
Como?
Já criei uma do game Fifa Stee e gerou 2 ficheiros um .iso e outro que não sei o que é, mas a imagem .iso só tem 2,00KB e o alcohol não a reconhece.
Cumps.
o problema é que cada vez que ponho o dvd diz "disc not empty" mas o dvd é novo!!! nao pcebo!!!
Boas, com o "dvdfab platinum" pode-se criar imagens .iso?
Como?
Já criei uma do game Fifa Stee e gerou 2 ficheiros um .iso e outro que não sei o que é, mas a imagem .iso só tem 2,00KB e o alcohol não a reconhece.
Cumps.
So tenho uma drive, como é que me safo? Foi por isto que perguntei se podia criar imagens. :espi28:
ola caros amigos antes de mais nada bom ano para todos.
tenho um jogo original da ps2 o jogo e medal of honor(jogo da 2º guerra), e quero copiar mas estou com dificuldades,segundo entendi tenho de transformar o ficheiro em imagem eu acho que ja fiz issi so que esse ficheiro tem 7 ou 9 gb ora um dvd so tem 4gb,como faço .
muito obrigado.
boas seleccionas todas as pastas rar depois vais á parte 1 do ficheiro rar carrega com o botao do lado direito do rato e escolhes extrair aqui que automaticamente ele descompacta e junta os ficheiros espero ter ajudadoBoas.
Desculpem a minha ignorancia em gravar jogos sacados da net.
Quando os jogos são sacados da net , eles vem normalmente partidos em 2 ou mais partes em formato RAR . Como se faz para os juntar ?
Um abraço
boas seleccionas todas as pastas rar depois vais á parte 1 do ficheiro rar carrega com o botao do lado direito do rato e escolhes extrair aqui que automaticamente ele descompacta e junta os ficheiros espero ter ajudado
abraço