- Entrou
- Mai 1, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
mas nao existe outras sugestoes? e que nao passa do mesmo.
obrigado aticos pelas respostas
obrigado aticos pelas respostas
amigo mete uma nova imagens que é rápido,resolves o problemaBoa noite obrigado pela resposta.
Apareceme uma serie de erros faile..........faile..... aparece uma serie de vezers esta mensagem com outras dicas a frente.
pelo que diz antes e a imagem newnigma 2 que tem um erro.
nao sei talvez tenha que instalar uma nova imagem.
Que me diz.Obrigado
Boa tarde
Posso dar uma sugestão? Depois de instalarem a imagem como acima está dito, façam o seguinte:
Arranjem uma PEN, instalem-lhe o barryallen, e depois na própria pen instalem as imagens que querem.
Para testar imagens, nada melhor já que, a que temos instalada no deco, se mantém e na pen instalamos e desinstalamos as que quisermos. Neste momento, tenho uma flashada na box e na pen tenho oito ou nove, que vou utilizando conforme quero
Além de que o barryalen é uma ferramenta excelente para manutenção e para cópias de segurança.
Bom domingo
Se dedicasses um minutinho do teu tempo para te apresentares à Comunidade GF e ler as regras , sabias que é proibido meter em publico contactos telefonicos,emails ou links externos ao forum...Gostaria de saber como usar um pen na Dreambox800 hd pvr, tem a entrada mais não responde nada ao coloca-lo, talvez tenha algo que não faço tal como Plugins, etc. se o amigo quiser me ajudar pode mandar para meu e-mail [COLOR="#FF0000"]XXXXXXXXX@edimelo.com.br[/COLOR]r - grato