- Entrou
- Out 3, 2006
- Gostos Recebidos
- 1
Boa amigos
Alguem sabe como codificar as chaves suplentes do Hyundai
Boa amigos
nao sei kal é o do luis.... mas s m poderem dizer como s faz para um accent de 2002 agradecia....
Cerveja Gforum
Boa amigos
Ok então é assim, deve ser o sistema que creio os nissans e os toyotas tem que é meter a chave na ignição liga-la depois retira-la meter a virgem a codificar ligar a ignição dar uns minutos e a seguir desligar desconhecia que o hinday assumia assim a chave o procedimento pode ser este de qualquer forma quando for ao entreposto vou falar com colega de lá e esclatrecer isto
ganau
Ok então é assim, deve ser o sistema que creio os nissans e os toyotas tem que é meter a chave na ignição liga-la depois retira-la meter a virgem a codificar ligar a ignição dar uns minutos e a seguir desligar desconhecia que o hinday assumia assim a chave o procedimento pode ser este de qualquer forma quando for ao entreposto vou falar com colega de lá e esclatrecer isto
ganau
bom dia
estive a ler este topico e fiquei interessado em saber como fazer para codificar chave para hyundai accent de 1998, perdi a chave ando com a suplente e tenho a mestra
Bom dia
No meu caso já tinha referido o modelo, quanto à motorização será relevante? mas de qualquer forma passo a citar: 1331C.C.
Aquele abraço